01-really?

15 1 1
                                    

Charlotte。.゚+ ⟵。

Mais um dia se passa e minha vontade de viver se passa junto,me sinto um lixo,desde de que meu pai perdeu o emprego e veio morar de novo com a gente(eu e minha mãe), tudo se tornou um verdadeiro inferno,ele só bebe e fuma,não tenta nem achar um emprego e sem contar as vezes que ele bateu em mim e na minha mãe,um dia ele tentou até , sabe abusar de mim, graças a Júlia ,nossa vizinha,ele não fez nada,até porque ela é policial,por isso ele a teme tanto.
Eu daria de tudo pra sair daqui e levar minha mãe junto.
.
.
.
4 horas depois

é hora do jantar,não tenho vontade alguma de comer,ainda mais com aquele nojento,eu só preciso tomar meus remédios e um pouco de água,são as únicas coisas que me acalmam.

Na Hype house:

Jack 。.゚+ ⟵。

A hype só vai de mal a pior e depois que colocaram essa Renata,só piorou.

Vinnie。.゚+ ⟵。

Você tem razão,ela só procura fama,mas eu tô pouco me fudendo também.
eu vou pro meu quarto, é o melhor que eu faço.

Jack 。.゚+ ⟵。

Ei cara por favor não fuma, você sabe como você fica quando fuma e bebi, é pro seu próprio bem.

Vinnie vira de costas e provavelmente não dá bola e nem ouvidos ao amigo.

Charlotte。.゚+ ⟵。

eu dormi, praticamente capotei,sonhei com minha irmã nessa,sinto saudades dela, éramos inseparáveis,mas ela teve que ir embora, porque meu pai e minha mãe odiavam ela,por motivo algum,ela sempre foi super doce e amorosa,todos acham que eu sou a odiada ,por ser adotada,mas não era bem assim.
Nunca entendi o pq que eles a odiavam e nunca perguntei por medo.

Escuto meu telefone tocar,era nessa, finalmente me ligando

Nessa:oie Charlotte!

Charlotte:oie nessa,quanto tempo

Nessa:perdão por não ter ligado ANTES,estou muito ocupada,são muitos shows, tenho um ótima notícia pra te dar.

Charlotte:eu entendo,mas que notícia é essa?

Nessa:eu vou buscar você e a mamãe, vou finalmente tirar vocês daí,eu sinto muito por não ter conseguido antes, é pq os shows não estão dando muito dinheiro,mas já estou com dinheiro suficiente pra vocês virem morar comigo,arrumei até um novo apartamento.

Charlotte:eu estou tão feliz,mal posso esperar!

Nessa:mas tem que ser quando aquele homem não estiver aí .

Charlotte:ele sempre sai às 22:00 horas e só volta de madrugada bêbado.

Nessa;ok,vou estar aí ,22:30 de amanhã, me esperem e arrumem suas malas.

Charlotte:ok,vou avisar mamãe.

Mal poderia acreditar finalmente vou embora desse inferno,me sinto tão bem.
Avisei minha mãe,que também se mostrou feliz, muito feliz.

*・゜゚algumas horas depois*・゜゚

Já estava na nova casa da nessa,era muito espaçosa,nessa estava sendo um amor,mais do que antes.
Aquilo parecia um sonho.

Vinnie。.゚+ ⟵

Eu estava no meu quarto fumando, é a única coisa que me faz esquecer minha ex namorada,enfim não quero falar sobre esse assunto agora.
Tudo anda muito difícil,sempre esteve,mas parece que tudo se complicou muito mais,não sei mais o que posso fazer pra me ajudar a sair do fundo do poço.



São 3 horas da manhã e eu não consigo dormir,de jeito nenhum,meus olhos ardem,estou tonto demais,mas mesmo assim tomo alguns remédios pra dormir e finalmente consigo dormir em paz.

。.゚+ ⟵Charlotte

São 10:56,eu acabei de acordar,foi uma das melhores noites da minha vida, finalmente eu consegui dormir tanto , geralmente lá com meu pai ,não era assim,a gente acordava muito cedo ,na verdade nem dormia por medo dele.
A nessa realmente nós salvou.




Fui dar uma voltar com pung,o cachorro da nessa,tudo era tão lindo naquela rua,do nada eu vejo um garoto andando de skate,ele era alto,tinha cabelos cacheados e loiros,ele era muito lindo,eu até cai,eu cai na frente do menino bonito,que ódio,do nada eu vejo outro menino loiro super gato,que brotou de algum lugar.
Ele me ajudou a levantar e sorriu pra mim,ele parecia ser tão legal e gentil,já o outro garoto,olhou pra mim e continuou a andar de skate,naquele momento eu só queria sumir.
Voltei pra casa um pouquinho mais tarde e segui minha nova rotina.

Vinnie。.゚+ ⟵

Eu e Jack ,fomos andar um pouco de skate, obviamente foi ideia dele,eu não gosto nenhum pouco de sair,mas fiz isso pra agradar Jack já que ele tem sido um grande amigo e vem me ajudado muito,nada demais aconteceu,além de uma menina que caiu do nada na calçada enquanto eu e Jack passávamos,eu juro que eu ia ajudar ela,mas quando vi Jack já tinha ajudado ela,então eu continuei a andar de skate.
Voltamos de noite pra hype,e tudo começou de novo.

autora☆゚.*・。゚

Minha segunda fic,estou realmente orgulhosa de mim mesma por conseguir voltar a escrever, depois de tanto tempo desanimada,espero que vocês gostem lindas//lindos!!
Amo vcs , tchau 💞





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vinnie hacker-obsessedOnde histórias criam vida. Descubra agora