Karen Narrando
- Já acordou? Está se sentindo melhor - Era aquele homem que esbarrou comigo na farmácia , ele estava sem aquele capuz e eu finalmente consegui enxergar o seu rosto.
- Qu..quem é você? - perguntei com a voz trêmula
- Minha queria karen, não precisa se preocupar com nada, eu estou aqui e vou cuidar de você. - respondeu de um jeito doce e psicótico
- Como você sabe meu nome? - perguntei assustada
Ele não respondeu
- COMO VOCÊ SABE MEU NOME MERDA- Gritei e desabei - Me tira daqui - disse chora
Ele se aproximou , se agachou na minha frente, e me deu um tapa.
- É inacreditável - disse se levantando - A gente faz de tudo pela pessoa e ela expressaa gratidão dela gritando , é uma ingrata mesmo, eu fiz tudo por você abri mão da minha vida e da minha liberta por você e é assim que você me retribui - disse surtando
- Como? Eu nunca te vi na minha vida , como vc pode ter feito algo por mim? Você está me confundindo com alguém, por vafor me deixe ir.
- Karen, minha querida , eu sempre estive lá, sempre te acompanhei, no funeral de sua mãe eu que limpei as suas lágrimas, eu sempre estive com você, você que nunca percebeu.
Fiquei horrorizada.
- Você só pode ser um maluco. - disse enojada
Ele estava prestes a me dar outro tapa mas recuou e saiu do quarto sem falar nada.
E eu fiquei la , sozinha
Eu tinha que arrumar um jeito de sair de lá.No quarto não tinha janelas, apenas aquela porta , me levantei para tentar abri-lá mas não consegui.
Percebi que havia mais uma porta no quarto, fui até ela para ver o que era .
Quando entrei, vi que era um banheiro .
Ele era bem pequeno, porém bem arrumado e confortável.Eu estava cheia de sangue, havia um corte na minha coxa direita, nada muito profundo porém ardia muito.
Na minha testa, do mesmo lado tinha um esparadrapo , preferi não mecher .Tirei minha roupa, entrei no chuveiro , conforme a agua batia em meu corpo, eu sentia uma dor absurda.
Eu espero que tudo isso seja apenas um pesadelo .Quando sai do chuveiro, vesti a mesma roupa e sai do banheiro .
Voltei ao local que eu estava deitada e vi roupas limpas, um remédio para dor de cabeça, curativos e um remédio para machucados.
Limpei os machucados, e vesti a roupa limpa .
Eu tenho que arrumar um jeito de sair daqui.Fui em direção ao banheiro para ver se tinha alguma coisa que me ajudasse a machuca-lo , mas não tijha nada, apenas o espelho...
Voltei para a cama em que eu estava, peguei as roupas que estavam sujas , enrolei na mão.
Fui até o banheiro e bati no vidro até quebrar e acabei cortando a mão.
Separei um caco que estava bem afiado na ponta, e coloquei embaixo de meu travesseiro.A porta se abriu rapidamente.
- Que barulho foi esse? - ele perguntou entrando no quarto
- lavei um tombo no banheiro, acabei me machucando...
Ele foi até o banheiro ver o que tinha acontecido, ele apenas olhou o espelho quebrado e voltou .
- Você está bem?
Assenti com a cabeça
- Venha comigo, o jantar está proto.
Perfeito, a minha oportunidade de fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Assassino
Mystery / ThrillerEssa história conta um pouco sobre a vida de uma jovem que se encontra em uma situação desesperadora. Após sofrer um terrível acidente, e ser sequestrada por um homem que diz a amar , Karen luta por sua sobrevivência. Será que um piscicologa é mes...