Prólogo...🐅

1.9K 203 59
                                    

Olá amoras (pela segunda vez se estiver lendo pelo spirit, gostaram da one? 🙃)

Aqui estou eu, com o famigerado segundo livro da série "Savage"... Eu ia demorar mais, vocês sabem, escreve todos os capítulos e depois postar... Mas estou realmente com vontade de introduzir logo essa fic a vocês para conseguir controlar. Então, bem vindos a Pretty Love — sim, eu sou tão criativa, né? Pelo menos não é Savage Pretty Love kkkkkkkkkkkkkkk.

Boa leitura
😘😘😘😘
.____________________.

Todos os seus sentidos estavam sobrecarregados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os seus sentidos estavam sobrecarregados. Seus olhos pelas luzes exageradamente brilhantes concentrada em um lugar específico, enquanto o resto parecia mais escuro do que comum. Seus ouvidos zumbindo por causa dos gritos altos e animados, que nublavam sua audição boa demais para conseguir apenas ignorar. Sua boca dolorida por causa dos movimentos violentos de antes, o gosto terroso de sangue cobrindo seus dentes afiados de tal forma, que era um pouco impossível saber se era unicamente do outro hibrido a sua frente ou se também era seu. Seu corpo estava vibrando pela adrenalina, e por mais que não quisesse, era incrivelmente difícil controlar aquele sentimento selvagem e assustador de auto preservação que o inundava nesses momentos. Por que apesar de tudo, uma parte de si ainda queria viver. E para isso acontecer, ele sabia que não podia perder.

Por isso, o hibrido apenas voltou a ignorar toda a sobrecarga sensorial que o incomodava e se colocou em uma posição defensiva, mesmo sabendo que a luta já estava quase terminada pelo estado deprimente do seu adversário. Ou até por causa do líquido vermelho pintando seu pelo branco de um cor nociva, suas patas grandes em pior estado. Respirando fundo, o ômega se negou a ouvir os sentimentos conflitantes que invadiam sua mente e se concentrou unicamente no instinto assassino que sua parte animal mantinha existente, antes de se jogar mais uma vez contra o outro e o atacar com tudo o que tinha.

Os gritos ao seu redor aumentando consideravelmente quase como se o público estivesse muito feliz pelo desenrolar da cena. Suga podia sentir um sentimento de nojo revirar seu estômago, enquanto via o outro hibrido cair desacordado aos seus pés. O vazio em seu peito aumentando junto com a comemoração que soava pelas paredes daquele galpão.

[...]

Estava barulhento.

Essa foi a primeira coisa que passou pela cabeça de Yoongi quando entrou naquele local, destinando apenas um olhar regado de desinteresse para toda aquela agitação. Suas orbes claras brincando de encarar um ponto fixo a sua frente que não envolvesse qualquer outra pessoa, enquanto via com o canto dos olhos, os lugares distante de si serem tomado um a um. As vozes em sua maioria animadas, ressonavam pelas paredes finas do auditório e o ômega teve realmente que se controlar para não sair do canto onde estava e abandonar o local. Tudo o que ele menos queria naquele momento, era ter que passar por longos minutos cercado por pessoas que nem mesmo se importava em saber o nome. Entretanto, ele sabia que não podia fazer isso, era uma das regras obrigatórias afinal.

𝘗𝘳𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘓𝘰𝘷𝘦... 🐅 - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora