É pra comer?

489 38 15
                                    

EU TÔ VIVAAAAAAA.
Bom eu vim avisar o que aconteceu com migo, primeiramente feliz ano novo e feliz natal atrasado muito atrasado.
Vamos lá, eu tinha perdido a conta, mais voltei agora eeeeeeee..... eu também não tinha postado antes de perder porque fique sem celular e ele tinha ido pro concerto.
Bom já que me expliquei boa pra fanfic fml.

________________~_~________________________________

Pov Lisa

Bom estava na cama de boa quando o triângulo e os outros chegaram avisaram que a próxima tarefa já iria começar, eu desci da cama e fui até onde todo mundo estava.

Eles nos guiaram até um parquinho, tinha 4 barracas (ou 5 não lembro), aí lembrei que era as formas que tinha visto no negócio da tubulação, um fui na da estrela, o anjinho tinha ido no círculo e moça que não batizou os filhos veio com migo e a Sae foi do de triângulo.
Chegou minha vez de pegar o negócio.
-É pra comer?- perguntei.
O círculo me deu e falou para ir em algum lugar do parque fui na frente do escorregador já que já tinha alguém em cima, abri tinha um formato de estrela.

O Gi-hun tinha ido no de guarda-chuva, o míope não vi onde ele foi, até que uma voz começa a falar.
-Quem quebrar o biscoito será eliminado- o jeito mais bonito de ser falar isso é morrer.
Ok estava um silêncio, até que o homem que estava em cima do escorregador quebrou o biscoito.
Só ouvi o tiro e o corpo sendo arrastado até chegar na minha frente, comecei at tremer até que alguém me chamou.

-Psiu, vem- diz Sae me puxando para longe do corpo do homem do escorregador.
Nos duas conseguimos tirar a estrela e o triângulo perfeitamente.
Nessa hora quase metade das pessoas estavam mortas.
Nós duas saímos de lá, eu ainda pensava no homem do escorregador.
Sae suspirou.
Eu tava na minha cama a espera do anjinho e de Gi-hun, como vi eles a porta suspirei de alívio e fui abraça os dois menos que não conhecendo eles.

-Vocês voltaram....e você também- digo quando vejo Sang-ho.
-Que bom que esta viva pequena- diz Gi-hun e o anjinho me abraçou de volta.
Tô na fila onde pega comida, estava quase na minha vez até algum filha da puta entrar na minha frente.
-Moço era minha vez- digo com educação e paciência que não estava durando muito.
-Cala boca pirralha- diz o homem.
Logo todo mundo começou a passar na minha frente e como sou pequena é fácil de empurrar.

Fui para o final da fila, mais o velhinho que eu tinha esquecido o nome deixou eu ir na frente dele.
-Ei pequena, pode passar na minha frente não estou com tanta fome- diz e vou para frente dele e pego minha comida sorrio para o velhinho
-Obrigada 001- digo sorrindo indo ao lado de Sae.

Estava olhando em volta em cima da minha cama e vi alguns desenhos na parede, sou curiosa e fui ver né.
Cheguei perto e vi um desenho parecido como da primeira prova, e dá segunda também, fui vendo e ao todo de desenhos tinha 6, igual quando o triângulo falou que íamos participar de 6 jogos. Cheguei a conclusão que os densos eram mesmo igual das provas que aconteceu.
Tô pensando em falar para Sae ou para Gi-Hun.

Tava tentado dormir, só que a cama do lado não parava de conversar.
Estava no tédio e o tédio me deixa com fome e a fome me deixa irritada.
Bom acho que estava começando a ficar de noite eu acho até que as formas começou a colocar tacos de beisebol no chão, me aproximei e olhei para eles tipo "Posso pegar?" Eles fizeram sim com a cabeça, pareçia que eles tinham lido minha mente.
Até que do nada a luzes começaram a piscar e a voz falou que tinha um matar um ao outro, as formas foram embora e todos começaram se bater.
Vi o grupinho do cuzão indo até a Sae e como sou pequena não me viram indo por trás, bati com tudo na cabeça deles é soltaram a Sae, ela foi para meu lado e dei cavinete para ela.

Eles estavam se aproximando até chegar o grupo do Gi-Hun até a gente.
O anjinho chegou com uma baita de um pedaço de ferro e foi na frente de todo mundo.
Não sei o que aconteceu depois levei alguma coisa no pescoço e desmaei.
Acordei com Sae e Gi-Hun ao meu lado.
-Você tá bem?- perguntou Sae olhando para mim.
-S-sim, o que aconteceu?- perguntei colocando a mão no pescoço.
-Um homem veio por trás e te acertou, era para me acerta assim acabou pegando em você- diz Gi-Hun.
-Ah, cadê a moça de cabelos grandes?- perguntei para 067.
-A número 212 tava com o grupo dos cuzões- diz Sae e eu reviro os olhos.

-Lisa- chamou Sang-Ho, estranho ele não me chamou de pirralha- Você conhece um dos guardas? Um deles veio trazer um quit de primeiro socorros só para você- diz Sang-Ho.
-Pelo o que eu me lembre, não- digo sincera.
-Ok- diz o míope saindo de perto.
-Lisa, você está escondendo alguma coisa?- perguntou Sae.
Não respondi.
-Lisa- comentou novamente 067.

-Tá- digo de repente- Eu me rendo- digo e todo veio até mim. "Porque fui abrir o bico" digo pensando.

Continua, amanhã ou depois de amanhã tem mais.
Bebam água, não quero ver ninguém com pedra no rim.

Squid Game.....mais.....uma criança?Onde histórias criam vida. Descubra agora