Depois do fim da aula yibo é sua turma se encontravam em frente a faculdade conversando ,eles eram os mais populares do campus,sua turma era formada por: xue yang,wen chão,Song lan,miam miam,a-quing e por último o yibo. Eles estavam conversando sobre a festa que xue yang iria dar na sua casa hoje já que seus pais estavam viajando.
Xue yang: espero vocês la na minha casa hoje às dez , yibo meu caro você leva as bebidas.
Ele deu uma piscadela pra yibo.
Yibo: claro seu inbecil,wen chão não esquece as paradas
Ele disse olhando para o wen.
Wen chão: quando eu já deixei vocês na mão?
Wen chão era aquele tipo de alfa que por seu pai ter dinheiro e fazer vista grossa para tudo o que ele fazia , ele era um escroto com todos até mesmo com a sua turma ,enquanto eles conversavam em frente a faculdade o aluno de designer gráfico chamado yu bin se aproximou deles é cumprimentou yibo.
Yu bin : yibo como é que vai?
Yibo nada respondeu apenas deu um asseno mínimo quase imperceptível
E nesse momento wen chao olhou para xue yang que olhou para yibo e disse.Wen chão : meu caro yu bim o xue vai dar uma festa hoje a noite e você está convidado.
Todos o olharam surpresos pois o wen não é do tipo simpático e se ele estava sendo alguma ele está aprontando.
Xue yang: é cara vai ser da hora,te espero lá.
Yu bin ; sério mesmo eu achei que vocês não quisessem ser meus amigos.
Wen chão; quen foi que disse isso meu amigo.
O wem passou o braço em volta do pescoço de yu bin e ficaram conversando miam miam que estáva abraçando yibo por trás soltou uma gargalhada tentando imaginar o que o wen chao estava tramando.
💥 Quebra de tempo 💥Por volta de duas horas da manhã eles estavam sentados no sofá da casa de xue yang tomando uma cerveja enquanto dividiam um cigarro de baseado, quando o wen chamou a atenção de todos.
Wen chão ; yu bin meu caro você quer entrar pra nossa turma não é?
Yu bin acenou em concordância.Wen chão; pois é,pra entrar na nossa turma tem que cumprir um desafio.
Disse o wen com um sorriso maldoso nos lábios.
Yu bin: o que eu tenho que fazer?
Wen chão; você lembra da fábrica de cimento abandonada?
Yu bin acenou levemente em concordância.
Wen chão; pois é, você sabe que lá tem um poço de água né? você só precisa pular, e bum você faz parte da galera!!
Eles se entreolharam esperando pela resposta de yu bin,que deu um sorriso tímido antes de responder.
Yu bin ; eu pulo.
Eles saíram da casa do xue para a antiga fábrica de cimento, em duplas em cada carro wen chao com a-Quing, yibo é miam miam, Song lan com xue yang. Chegando lá pararam os carros, yibo perguntou para o wen com um sorrisinho de debochado.
Yibo; você acha que ele amarelou?
Wen chão; cara eu tenho certeza hahahaha eu preciso mijar cara ha malditas cervejas.
Ele se afastou de yibo,quando o carro de yu bin se aproximou e o wen gritou.
Wen chão; achei que tinha amarelado .
Deu uma gargalhada em deboche.
Yu bin ; eu disse que ia pular.
Yibo olhou para o wen com um sorriso malicioso e disse
Yibo ; eu vou pular com você yu bin.
Eles começaram a tirar as roupas e yu bin perguntou:
Yu bin ; quantos metros você acha que tem?
Falou olhando para o poço sentindo um frio na barriga, yibo deu de ombros antes de dizer :
Yibo: não sei ums dez metros disse ele simplista.
Eles subiram numa espécie de trampolim que tinha ums 15 metros de altura (ai meu deus por que eu sinto que vai dar merda 🙄)
Yu bin olhou para baixo e depois para yibo, enquanto os outros la embaixo gritavam pra ele pular ele voltou a olhar para yibo e o mesmo disse:Yibo: no três. Um.dois.tres.
Yu bin pulou enquanto os outros batiam palmas e assobiavan, mais derrepente todos foram parando quando viram que o jovem rapaz não estava se mexendo na água, começaram a gritar por yibo para que o mesmo tirassem yu bin pra fora da água.
Mian mian: eu disse que era uma péssima ideia yibo.
Gritou miam miam nervosaA-Quing: tira ele de lá ou ele vai morrer.
Wen chão: yibo porra vamos logo embora daqui, larga ele ai cara.
Yibo desceu do trampolim as pressas e pulou na água, conseguindo pegar o corpo de yu bin desacordado ele começou a nada rumo a beirada do poço, devido a gritaria um guarda que fazia a segurança da antiga fábrica , vendo a movimentação dos jovens chamou a polícia pelo rádio.
Enquanto yibo tentava tirar yu bin da água eles começaram ouvir as sirenes da polícia os "amigos "de yibo começaram a fugir e deixar ele sózinho (belos amigos você foi arrumar em yibo) ele tirou yu bin da água deitou no chão, pegou suas roupas enquanto ouvia as sirenes, entrou no seu carro dando partida tentando sair antes , mais para o seu azar um carro saiu bem na sua frente, ele virou o volante com um certa brutalidade e bateu no poste de iluminação, machucando sua perna e testa ão bater no volante, quando levantou os olhos os dois policiais ja estavam com a arma apontada pra ele dizendoPolicial: mãos para cima e saia do veículo devagar.
Yibo colocou as mãos pra cima e foi saindo enquanto pensava.
(Merda merda merda to ferrado)......É meus coelhinhos o capítulo de hoje foi tenso em o yibo vou te contar viu só está fazendo besteira mais é assim mesmo ele ainda vai amadurecer e o nosso bebê bin em será que ele está bem veremos no próximo capítulo........Não se esqueçam de votar e comentar para que eu possa melhorar a história meus pequenos coelhos até a próxima.....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração de estudante
Fanfictionwang yibo é o típico bad boy sempre foi super popular desde e o colégio ,capitão do time de futebol presidente do grêmio rico inteligente ou seja é o sonho de todos ...... xiao zhan um garoto alegre cheio de sonhos que se ve tendo que se mudar para...