Chuva

431 30 9
                                    

POV Laís

Começou a chover muito e confesso que eu tenho medo então pensei em ir dormir com o Pedro se ele deixasse é claro, mas não tive coragem, e também ia ficar estranho dormir como meu patrão.
Resolvi dormir de luz acesa mas quando fui deitar novamente acabou a luz e eu gritei, não tava enxergando nada, e comecei a chorar, eu tenho muito medo mesmo, quando percebi que o Pedro entrou no quarto desesperado.

REZENDE: o que aconteceu Laís?

LAIS: Pedro eu tenho medo de chuva forte e escuro (comecei a chorar de novo)

REZENDE: Calma Laís vem vamos pro meu quarto, eu deixo você dormir hoje lá.

LAIS: Tá bom.

Fomos pro quando do Pedro ele me deu um copo de água pra mim acalmar um pouco.
Deitamos na cama e dividimos o cobertor mas dormimos cada um para um lado.

Eram 2:43 e eu não tava conseguindo dormir quando sinto uma mão segurando a minha, eu levei um susto mas quando eu virei era o Pedro, eu ia soltar mas ele aperto mais um pouco (que não me machucasse) então eu deixei.

POV REZENDE
  Eu vi que a Lais não tava conseguindo dormir então dei a mão pra ela e cheguei um pouco mais perto.
Passou umas meia hora e vi que a Lais adormeceu só assim consegui dormir

NO DIA SEGUINTE.....



Desculpa a demora de postar capítulo novo hahahahah.
Não se esqueçam de dar a 🌟
E comentar o que tá achando da história.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Bjusss.

AVENTURAS DE LAZENDEOnde histórias criam vida. Descubra agora