002' the defeat

77 12 0
                                    

— Nossa?– questionou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Nossa?– questionou

O Titã Louco percebeu tarde demais que Strange não estava sozinho, e que havia sido levado à uma emboscada. Antes de poder reagir, Thanos foi esmagado ao chão com uma enorme peça de uma construção.
Poucos segundos depois, os heróis começaram a aparecer de seus esconderijos e preparando-se para suas posições.

Usando as Joias do Poder e Realidade, Thanos se libertou e detonou os destroços, transformando-os em morcegos e lançando-os nos heróis.
Thanos notou que estava sendo atacado por todos os lados. Balançando, o Homem-Aranha disparou teias nos olhos de Thanos, cegando-o. Por de trás, Drax emergiu e começou a atacar as pernas do Titã enquanto recebia ajuda de Strange.
O Mago conjurou uma espada para enfrentar Thanos em combate, junto de Drax, conseguindo tempo para que o Senhor das Estrelas se aproximasse. Porém, Thanos superou ambos, arremessando Drax com um simples ataque e desarmando Strange, enquanto removia as teias de seus olhos.

O Senhor das Estrelas tomou posição atrás de Thanos e disparando diversos tiros enquanto se aproximava do Titã. Pulando em plataformas de energias conjuradas por Strange, Quill foi capaz de plantar um explosivo nas costas de Thanos.
Zombando rapidamente do Titã, Quill pulou através de um portal e acionou a bomba, derrubando o Titã.

A distração permitiu que o Manto de Levitação entrasse em combate, enrolando-se nos punhos de Thanos e impedindo que o Titã ativasse a Manopla. Usando seu anel, Strange abriu diferentes portais para que o Homem-Aranha atacasse Thanos, pulando de portal em portal e atacando o Titã de todos os lados, prevenindo-o de remover o Manto. Porém, o ataque de Parker durou poucos minutos, já que o Titã agarrou o adolescente pelo pescoço e o jogou furiosamente ao chão e o arremessou em Strange, nocauteando ambos.

Após conseguir tirar o Manto de suas mãos, ele é bombardeado pelo Homem de Ferro, que disparava diversos misseis no Titã. Utilizando os poderes das Jois do Poder e Realidade, Thanos, em segundos, absorveu as explosões dos diversos misseis de Stark e os redirecionou ao Homem de Ferro, arremessando o Vingador para longe.

Recuperado, o Homem-Aranha se aproximou e usou suas teias para tirar a manopla de Thanos, porém, o jovem herói foi puxado pelas sua própria criação e nocauteado por Thanos.
Antes de poder reagir, ele foi arrastado por uma nave pilotada de Nebulosa, que havia escapado de seu cativeiro. Nebulosa pulou de sua nave

— Eu deveria ter te matado, foi um desperdício de peças- cumprimentou friamente Thanos.

Nebulosa começou a atacá-lo usando seu bastão elétrico. Demandando saber do desaparecimento de Gamora, Nebulosa foi capaz de manter um confronto corpo-a-corpo com Thanos por algum tempo, mas, foi nocauteada pelo Titã. Porém, a chegada de Nebulosa provou-se um ponto à favor dos heróis, permitindo que se reagrupassem.

Os vingadores e os guardiões imobilizam Thanos.
Aproveitado a brecha aberta por Nebulosa, o Doutor Estranho lançou um feitiço em Thanos, fazendo com que seu punho não pudesse ser fechado e a Manopla não ser usada. Drax entrou, forçando com que o Titã ficasse de joelhos. Usando seus disparadores, o Senhor das Estrelas lançou um aparelho de gravidade, fazendo com que a outra mão do Titã Louco fosse puxada ao chão. O Homem-Aranha retorna lançando teias nas costas do Titã e usando suas extensões para puxar o outro braço. Recuperado, o Homem de Ferro entra em combate, tomando o lugar de Strange e segurando a Manopla. Com suas mãos livres e Thanos imobilizado, Strange abriu um portal e lançou Mantis na cabeça do Titã, enquanto ajudava os heróis em segurá-lo seu braço direito. Usando seus poderes, Mantis conseguiu fazer com que Thanos entre em um transe.

Com Thanos imobilizado, o grupo começou a executar o passo final de seu plano. Mantis pediu para que seus amigos se apressassem, e então, o Homem de Ferro e o Homem-Aranha se moveram para puxar a Manopla do Titã. Voando por perto, o Senhor das Estrelas se aproxima e começa a zombar Thanos, demandando a localização de Gamora.
Neste momento, Thanos começou a sentir-se culpado, com Mantis dizendo que ele estava sofrendo. Nebulosa, em horror, notou a tristeza que ele estava, de fato, sofrendo pela
Gamora e seu sacrifício pela Joia da Alma.

Apesar das tentativas de Stark em controlá-lo, o Senhor das Estrelas começou a atacar Thanos, quebrando o controle de Mantis sobre o Titã. Furioso e livre de seu transe, Thanos escapou de suas amarras e arremessou Mantis. O Homem-Aranha correu para salvá-la enquanto Thanos nocauteava Senhor das Estrelas, Nebulosa e Drax com um único uso da Joia do Poder.
Enfrentando um ataque desesperado do Homem de Ferro, Thanos avistou uma lua próxima à Titã. Utilizando os poderes das Joias do Poder e Realidade, Thanos desintegrou completamente a lua e arremessando seus fragmentos na direção de seus oponentes.

O Homem-Aranha conseguiu salvar os Guardiões, que estavam inconscientes, dos fragmentos, mas o Homem de Ferro foi atacado por Thanos.

— Pare- pediu Stephen- Poupe a vida dele e e darei a joia.

— Sem truques– Thanos falou e Stephen balançou a cabeça.

— Strange, não... - Tony gemeu

O mago o entregou a joia, e logo depois o titã roxo simplesmente desapareceu.

Apenas uma frase se passava na cabeça de todos sem trégua:
"Eu falhei"

— Por que fez isso? - Perguntou Tony angustiado.

Ele encontrava-se em um estado lastimável, como o resto deles.

— É a jogada final- respondeu Strange








📮

eita eita galera

n sei se ficou bom a narração da briga foi a primeira vez

votem e comentem

^o^(achei essa carinha no teclado japonês)

📮

Salvation- Anthony E. StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora