Caroline Andrade

369 19 0
                                    

NARRADOR POV

Caroline Andrade acabou de chegar nos Estados Unidos, depois de longos meses fugindo do FBI depois do seu ultimo golpe ela decide recomeçar sua vida na América. Sua nova identidade é de uma mulher formada em marketing digital, um currículo recheado de experiências em lugares renomados ao longo do país. Carol já estava acostumada a assumir novas rotinas digamos assim, era como um ritual, nova identidade novo roubo, era sempre assim, no final ela fugia e ninguém nunca mais lhe via novamente. Costumava atuar com seus parceiros, cada um tinha sua especialidade, alguns bons em roubos, outros em falsificações de documentos, alguns especialistas em tiros, aberturas de cofres, fugas e etc, acostumados a viver de uma forma intensa eles estão sempre mudando, nome, fisionomia, costumes, estão sempre vivendo vidas opostas a realidade atual.

Carol e Estevam Andrade, assim chamados o casal de gêmeos de pele clara, cabelos loiros e olhos verdes, rostos marcados e peles bronzeadas, todos malhados, genética impecável, era assim que todos pensavam menos Carol. No dia de seu nascimento seus pais descobriram sua condição genética. Caroline nasceu intersexual, na cabeça de seus pais? A pior coisa do mundo, na cabeça da maioria das mulheres que deitou? A oitava maravilha. No começo foi algo bem difícil para a garota lhe dar mas hoje em dia ela aceitou, sempre recebeu muitos elogios por causa de sua condição

Os irmãos Andrades foram abandonados ambos quando tinham 6 anos então eles não carregam lembranças de sua família, viveram por anos na rua quando foram achados pela dona Eliza aos 13, dona Eliza possuía um lar adotivo para jovens encontrados pelas ruas ou rejeitados pelos familiares, Foi onde os irmãos andrades cresceram e conheceram sua (família) atual. Todos seus amigos possuem uma historia de vida parecida com a deles, João e Camila são gêmeos, perderam sua mãe em um acidente de carro, o pai os abandonou ainda antes de nascer, Bianca fugiu de casa aos 12 anos, seu pai era um pedófilo, sua mãe não acreditava no que ela dizia. Rafaela viveu em cativeiro por anos, presa por pais religiosos que lhe forçavam a ler e reler a bíblia por anos, isso aconteceu depois de seu pai lhe pegar beijando sua melhor amiga. Já Austin é o mais novo, 18 anos, conheceu o grupo quando tinha 15 anos, foi achado em uma via perto de um ponto de trafico.

Ambos não costumavam a falar sobre seus passados, afinal de meses em meses eles eram pessoas novas, novos nomes, idades, profissões, novos costumes, novos roubos. A mentira era o ponto forte da equipe, a manipulação era como uma espécie de fetiche, tudo era muito bem calculado. E agora estavam todos juntos, na América, no Estados Unidos, todos preparados para o próximo roubo, sem pensar nas consequências, sem pensar que nem todo quebra-cabeça é fácil assim.

A peça do quebra cabeça (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora