NARRADOR POV
New York, 26 de fevereiro de 1909, cerca de 15 mil mulheres marcharam nas ruas da cidade por melhores condições de trabalho, com uma carga horaria de 16 horas por dia a seis dias por semana quando raramente não incluam os domingos... Juliette possuía 7 anos quando lia e relia uma matéria sobre o Dia Nacional da Mulher na América, um dos primeiros atos revolucionários do país.
Freire sempre foi uma mulher esperta e inteligente, nos seus 7 anos de idade Juliette havia uma incrível capacidade de leitura e comunicação. Crescida em uma família de classe alta Freire sempre foi privilegiada, cursou as melhores escolas e adquiriu uma ótima educação e capacidade intelectual. Apesar de todas essas qualidades Juliette que pensava em ser escritora mudou totalmente os seus planos quando descobriu aos seus 15 anos a morte do seu pai, Coronel Freire, assim chamado Pedro Luís Freire coronel da polícia militar, O Senhor Freire sempre foi um homem integro e exigente, sempre amou Juliette como se fosse a última coisa do mundo, sua proteção sempre esteve em primeiro lugar para ele.
E a mini Freire sempre foi muito apegada a seu pai, apesar de toda proteção seu relacionamento com seu pai era doce, ele sempre estava mimando Juliette e as vezes até passando a mão em sua cabeça.
FLASHBACK ON:
Pedro: Abelhinha... não fique com raiva eu não posso lhe dar sorvete você está gripada, se sua mãe sonhasse pode ter certeza que estaríamos mortos, riu com sua própria fala
Juliette lhe encarava com aqueles grandes olhos castanhos que lacrimejavam, em sua boquinha um biquinho de choro formado e naquele momento era impossível negar algo para ela
Pedro: Abelhinha, não faça essa carinha para mim
Se passou alguns minutos e nada, Juliette continuava na mesma posição
Pedro: Tu-tudo bem Juliette, mas só dessa vez filha, você esta doente!
Juliette rapidamente retomou sua postura e lhe deu uma gargalhada gostosa
Pedro: Olha só como você é manipuladora sua pestinha, suspendeu Juliette em seus braços, vem vamos, escolhe seu sorvete antes que anoiteça...
FLASHBACK OFF
A mãe de Juliette era o oposto do seu pai, desde pequena sua mãe lhe incentivou a estudar, sempre colocando Freire contra a parede assim foi toda sua infância, o seu passado foi muito duro e por isso Fátima sempre quis ensinar Juliette a se virar sozinha, seja na cozinha, nos estudos, no profissional ou na vida, ela preparou Juliette para tudo que a vida poderia lhe machucar.
Depois da morte do seu pai Juliette se tornou uma mulher extremamente fria, algo em seu coração perdeu a luz, e toda aquelas cores que antes brilhavam agora era imperceptível ao seu olhar, com o passar dos anos Juliette continuava sem obter respostas sobre a morte do seu pai então ela decidiu mudar radicalmente seu mundo acadêmico, de escritora para juíza e de juíza a agente do FBI Juliette prometeu a si mesma que descobriria quem matou seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça do quebra cabeça (G!P)
Fiksi PenggemarRodolffo Matthaus é um dos homens mais ricos do mundo, além de carregar um grande sobrenome o jovem empresário acumula um patrimônio de no mínimo 28.9 bilhões de reais, liderando uma empresa de produção de eventos corporativo ao lado da sua querida...