Capítulo único: Do estacionamento para quatro paredes.

3.3K 245 281
                                    

Olá meus amores, olha só quem está surgindo com mais um hot. Bom, após eu escrever o meu primeiro lemon dos xicheng digamos que eu acabei me interessando por isto e resolvi trazer um dos Wangxian também.

Antes de qualquer coisa, nesta oneshot o Wei é descrito com roupas "femininas" mas isto não significa que ele seja visto como mulher aqui. Então por favor, não criem confusão. [Roupa não tem gênero e tenho consciência disto mas apenas achei necessário mencionar isso antes que alguém se incomode e diga algo desnecessário nos comentários.]

Enfim, está oneshot veio até que na hora certa, era apenas para ser mais uma oneshot aleatória mais irei usa-la como comemoração as 300 views em [fique longe do meu tio] sim, já bateu tudo isso e vocês não sabem o quanto eu sou grata. Confesso que estava bem insegura com a minha escrita naquela oneshot e extra já que foi a minha primeira escrita mais apimentada mas a resposta foi bem positiva, muito obrigada por sempre me apoiarem e encorajarem, sério, eu amo cada um de vocês.

Mas agora chega de enrolações e vamos logo para está oneshot, não prometo que a escrita esteja perfeita pois ainda sou meio nova nisso mas espero que gostem, quem sabe eu faça umas adaptações nela mais para frente. Alias a oneshot está bem grandinha até com 3358 palavras.

OBS: Pode conter erros pois não revisei totalmente e perdões pela repetição de palavras, vou arrumar isso em breve.

[Conteúdo sexual explícito]

Luzes neon iluminavam aquele bar quase escuro, vozes animadas cercavam um jovem descontraído na pista de dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luzes neon iluminavam aquele bar quase escuro, vozes animadas cercavam um jovem descontraído na pista de dança. Seus quadris se movimentavam suavemente, sua cintura exposta revelava suas curvas invejáveis e gotas transparentes de suor desciam lentamente pelo corpo bronzeado do rapaz cercado por assobios e aplausos entusiasmados. Os seus fios antes contidos por uma fita avermelhada foram soltando-se enquanto os seus movimentos intensificavam-se.

Os seus olhos prateados se encontraram com um brilho dourado no meio daquela multidão, os seus longos cílios movimentaram suas pálpebras pintadas com um gliter chamativo, dando uma leve piscadela para o rapaz paralisado. Seus lábios avermelhados como uma cereja fresca revelaram um sorriso provocativo e uma risada baixa saiu da garganta do jovem sedutor ao notar que as mãos firmes de seu namorado apertaram o copo plástico com força, amassando-o.

Após aquela música agitada finalmente ter fim, Wuxian se retirou do centro daquela balada indo ao encontro de seu amado. Sua presença chamava atenção de todos ao seu redor, o cheiro adocicado de lótus e roupas chamativas facilitavam com que o garoto se destacasse em meio aquele local pouco iluminado. Olhares cheios de luxúria o comiam e palavras indecentes o cercavam no entanto nada daquilo chamava a sua atenção reservada apenas para o seu amante impaciente.

No EstacionamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora