Pov's JungkookQuando escolhi fazer pedagogia eu só imaginava as coisas boas,ajudar as crianças a ler e escrever o próprio nome parecia mágico,elaborar e corrigir as tarefinhas,mesmo com todos os meus professores me dizendo o quanto era cansativo,era o meu sonho.
E mesmo com muitas pessoas,inclusive meus pais,dizendo que eu iria passar fome,eu realizei meu sonho,me formei em pedagogia e há um ano dou aula nos primeiros anos de uma escola renomada.
Meu sonho estava completo,estava tudo bem e andando nos trilhos,mas como eu disse só pensei nas coisas boas...
Em alguma dinâmica ou na hora que eu passo nas cadeiras dos meus alunos dando visto ou ajudando em alguma dúvida,eu peguei piolho...
SIM EU PEGUEI PIOLHO!!!!!
Eu um homem de 23 anos,casado,de 1,90,pai de dois cachorros e um gato,estou com a porra dos piolhos que eu peguei dos anjinhos que eu chamo de alunos.
Em mais uma segunda-feira de trabalho,to na sala dos professores aproveitando o recreio das crianças pra corrigir algumas tarefas.
Mas infelizmente não consigo me concentrar,minha cabeça coça demais,eu sinto eles andando em mim,e quando eles sugam meu sangue...juro que sinto cada mordida.
Y-Por que você coça tanto essa cabeça Jungkook????
Yoongi,meu melhor amigo e parceiro de trabalho pergunta e eu acabo percebendo que realmente to coçando demais a cabeça e vou ser zuado pelo resto da vida pelo motivo de tanta coceira.
Jk-É...então yoongi...é meio complicado sabe?!
Y-Sei não,me conta ai vou saber.
Jk-Mal educado,então...talvez eu esteja com piolho...-sussurro a parte do piolho.
Y-Que???fala alto.
Jk-Eu estou com piolho...-Falo um pouquinho mais alto,mas por ele estar longe acaba não escutando.
Y-Fala com a boca Jungkook,se não eu não entendo.
Jk-Eu tô com piolho Yoongi,to com piolho okay?!!
Y-Não acredito!!!Agora até você é piolhento!!!Eu tinha razão em chamar aquelas coisinhas de piolhentos olha aí.
É como um ótimo melhor amigo que ele é,ele começou a rir da minha cara,rir não GARGALHAR da minha cara,e como se não bastasse toda a risada e o deboche que ele fez,ele ainda tem a cara de pau de ligar pro seu namorado,sim ele fez essa palhaçada comigo!!!
Y-AMOR VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR-pausa pra mais uma gargalhada do infeliz-NO QUE O JUNGKOOK MEU CONTOU!!
Jm-O que foi yoonie pra você estar rindo desse tanto???
O lazarento pelo menos teve a decência de colocar no viva voz.
Y-ELE TA COM PIOLHO-pausa pra mais uma gargalhada do meu MELHOR AMIGO-VIROU UM DOS PIOLHENTOS,NÃO PARA DE COÇAR A CABEÇA AQUI DEVE TA FAZENDO CARINHO NOS PIOLHOS DELE.
To pensando seriamente em trocar de melhor amigo viu...
Jm-Tadinho yoongi,ele não tem culpa e outra para de encher o saco dele e vai trabalhar que você tem eu pra alimentar.
Ta ai,o Jimin seria um ótimo melhor amigo,tem senso,não é rabugento e nem preguiçoso.
Y-Poxa amor assim você corta meu barato...-Ele fala com manha,que é bem falsa pra mim.
Jm-Vai trabalhar Yoongi.
Y-Ele desligou na minha cara mas vou fazer o que meu marido mandou,tchau piolhento.
Jk-Vai cagar Yoongi.
Até que enfim deu meu horário de ir embora,amo dar aula,mas hoje esta impossível,minha cabeça coça demais já estou estressado com isso.
Y-Por que essa cara de pensativo???
Jk-To pensando em como contar pro Jin que to com piolho,você conhece ele,do jeito que ele é não vai deixar eu dormir do lado dele até essa praga acabar.
Y-Eu vou com você pra casa.
Jk-Pra quê???
Y-Pra te dar apoio ué?!
Jk-Apoio...apoio você quer é rir mais um pouco da minha cara isso sim!
Y-Isso já são consequências do meu apoio...
Jk-Vai cagar Yoongi.
É oficial vou atrás de um novo melhor amigo,esse não serve mais pra mim.
Jk-Jinnie cheguei...
J-Cozinha neném.
Y-Eu também vim.
J-Ahh...oi Yoongi,vai jantar aqui???
Y-Não so quero ver o Kookie te dar uma notícia...
J-Que notícia Kook??
Jk-Nenhuma meu amor...coisa da cabeça do Yoongi.
Y-Não é não...
Jk-Sossega Yoongi.-Falo meio bravo,não to afim de contar isso agora pro Jin.
J-O que é Jungkook??Quê que você fez???
Jk-Não fui eu que fiz na verdade,mas é algo irrelevante....
J-Se é tão irrelevante me conta.
Jk-Amor...
J-Fala!
Jk-Jinnie...J-Jungkook fala logo o que você fez!
Jk-Eu to com piolho...
J-Fala com o boca Jungkook.
Jk-Eu to com piolho Jin.
J-É O QUÊ???
Y-Isso piolho,ele ta com piolho,agora ele é um dos piolhentos.
E mais uma gargalhada do meu ex melhor amigo.
Jk-Jinnie...ele passou o dia inteiro me chamando de piolhento...briga com ele...
Sim eu fiz manha,a minha manha é verdadeira e se ele faz com o marido dele eu faço com o meu.
J-Para de chamar meu piolhento de piolhento Yoon.
Depois de se juntar ao meu inimigo na zoação com a minha cara,o infeliz ainda tem coragem de me abraçar.
Jk-Seokjin!!
J-Desculpa amor,não podia perder essa chance.
Y-O Jin perde o namorado mas não perde a piada.
J-Tchau yoongi.
Y-Oxiii?!por que??o papo tava tão bom,eu ainda tinha tantas piadas pra fazer sobre ele...
J-Você ja zuou demais meu coelhinho,deixa pra amanhã.
Jk-É deixa pra amanhã.-Falo ainda abraçado no Jin.
Y-Você realmente vai ficar abraçado nele Seok???
J-Fora Yoongi!
Y-Okay...okay to indo.
J-E agora o que nós fazemos com você meu piolhentinho???
Jk-Não sei...
J-Vamo jantar,eu vou comprar um shampoo pra piolho você lava seu cabelo e eu passo um pente fino nele e seco ele depois,okay??
Jk-Okay!-Digo feliz,amo quando o Jinnie mexe no meu cabelo.
No fim,depois de jantarmos fiz o que ele tinha falado,ele penteou meu cabelo enquanto eu lia alguns textos para planejar a minha próxima aula.
Jk-Será que eu vou ficar muito tempo com piolho???
J-Vai não meu denguinho,eu vou cuidar agora e você toma cuidado com seus alunos de agora em diante.
Jk-Vou tomar...
Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever,votem e comentem muito pra mim saber o que você acharam.
Beijos da omma 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piolhento
Fanfiction{Concluída}Aonde Jungkook é um professor e acaba pegando piolho dos seus alunos... Início~25/01/2022 Terminada~25/01/2022 Plágio é crime bobão Se quiser adaptar fale comigo!!