Dia de praia.
No colégio o Uzumaki chegou todo arrebentado e cheio de curativos, seus amigos se preocuparam com o seu estado e no intervalo lotaram-no de perguntas, ele nem sequer conseguia responder uma que já tinha outra. Sua namorada estava no meio do tumulto, sua expressão era de dor, ela sentia muito pelo Naruto.
- Então foram aqueles caras? A Gangue espadachim da névoa? – Um ruivo com uma tatuagem esquisita na testa perguntou, eufórico. Ao contrário dos outros ele parecia animado com a história.
- Sim, Gaara, por que você tá feliz? Não foi você que levou uma sabugada. – O loiro reclamou com o amigo.
- Aqueles caras nem parecem ser do ensino médio, fala sério, cara. – Um moreno ao seu lado falou, ele parecia aéreo a conversa, mas estava prestando atenção.
- São da turma da noite, alunos retardatários, já são maiores de idade. – Outro que tinha uma aparência parecida com a da garota ao seu lado explicou.
- Você fez alguma coisa pra eles? – Finalmente a garota resolveu falar, até então ela estava só quietinha ouvindo tudo.
- Não fiz nada, Hina. Eles ainda levaram minha carteira. – O loiro mentiu mais uma vez, porém a história da carteira era verdade.
- Então quer dizer que você nunca faz nada? Só está lá andando de boa e os caras resolvem te bater? – A história que o Naruto contava toda vez o moreno não conseguia engolir. Olhou para o amigo com desconfiança, de todos naquele ciclo ele era o mais próximo do loiro.
- Sim, bem, acho que é só inveja. Vamos deixar esse assunto pra lá, já estou farto. – O garoto se espreguiçou e tentou desviar o assunto, ele não queria revelar nada, por que insistiam tanto?
- Tudo bem. Que tal se a gente for à praia esse fim de semana? – O Gaara sugeriu, sua animação permanecia.
- Por mim tudo bem. – O Naruto deu de ombros.
- Vai ser bom relaxar um pouco. – O garoto de olhos perolados confirmou sua presença. – E ver algumas gatinhas de biquíni. – Ele deu um sorriso travesso e sua prima fez careta.
- Eu não vou poder ir, mas espero que você não fique olhando nenhuma garota de biquíni. – Ela repreendeu seu namorado, o olhando feio.
O Naruto se adiantou em falar, não queria que a morena tivesse ideia errada dele.
- Claro que não, Hina. Eu só tenho olhos pra você.
- Awn! – O Gaara e o Neji falaram em uníssono fazendo um coração com suas mãos.
A garota riu e corou com a atitude boba dos amigos, já o Naruto fez o favor de dar um cascudo em cada um deles. Eles gemeram de dor e massagearam o local machucado.
- E você, Shikamaru, vai? – O Uzumaki questionou ao melhor amigo.
- Vou, saco. – O moreno respondeu com sua voz enjoada, não gostava muito de sair de casa.
O sinal do intervalo tocou e eles voltaram para suas respectivas salas, o Shikamaru e o Naruto estudavam juntos no segundo ano “a”, o Neji e sua prima eram do terceiro ano e o Gaara do segundo “c”. Nem mesmo eles sabiam como tinham se tornado amigos tão ferrenhos.
- - -
No sábado pela manhã o Naruto estava se arrumando para ir à praia com seus amigos, o Kakashi lhe emprestou o carro dele sem que o Minato soubesse. O Uzumaki passou uma boa camada de protetor solar por toda sua pele antes de se vestir e depois pôs uma sunga vermelha, um calção da mesma cor e uma camisa de botão, florida. Não esqueceu de enfiar os seus óculos de sol na bolsa de praia, o protetor solar e sua toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente apaixonado (Hiatus)
FanfictionO Sasuke era chefe de uma gangue, ele era bastante respeitado pela maioria dos delinquentes da cidade - pelos que não queriam pegar briga com ele ou já tinham pego e perderam -, ele era um bom líder, era calmo e sabia esconder suas emoções para não...