Backstory

213 16 0
                                    

(S/N) P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/N) P.O.V. (A propósito, isso terá mudado nos POV's, só para você saber)

Eu estava sempre sozinho. Meus pais sabiam que eu não era normal desde o momento em que nasci. Eles me deixaram aqui. Eles me deixaram aqui porque eu posso falar com "eles". Eu posso falar com titãs. Sim, você me ouviu bem, Titãs, e os titãs também podem falar comigo.

Costumávamos viver dentro da civilização humana, e não estou falando de dentro dos muros, não, fora dos muros, a verdadeira civilização. Titãs costumavam ser humanos, se você não sabia. Então isso significa que eles têm gramática e ditados apropriados que as pessoas dentro das paredes não têm ideia.

Eles só têm um problema. Eles não podem falar. É como uma outra língua, é a maneira que eu posso falar com eles. Parece loucura para os humanos, mas para nós, titãs, podemos entender muito bem. Ninguém mais pode usar essa linguagem, exceto eu e os titãs, e também os shifters titãs, acho, mas os shifters titãs não têm ideia de como usá-la, a menos que tenham alguém falando com eles, especificamente não um titã normal, tem que ser um shifter titã.

Se você está se perguntando, sim, sou um shifter titã também, parece uma versão maior de mim, exceto pelas orelhas pontudas.

(Como Eren. entendeu? XD)

Mas eu aprendi uma técnica muito especial em uma idade muito jovem. Quando me transformo, sempre tenho esse tipo de cristal em volta do pescoço, e não só na nuca, não, não, não, EM TODA A VOLTA. Tem que ter aquela proteção extra sabe? (Presente) Então desta vez eu decidi ter uma pequena reunião de família com meus melhores amigos titãs.

Eu queria saber o que estava acontecendo com todos os humanos voltando para a floresta. Da última vez, eles mataram mais amigos meus do que nunca. Na verdade, estou muito bravo com isso, mas desta vez não quero que isso aconteça.

"Eles querem nos matar!" Diz um dos meus amigos titãs.

(A propósito, o nome dela é Becka)

Nesse momento eu estava com muito medo pelos meus amigos, mas eu sabia que não podia deixar isso acontecer. Sol tentou acalmá-los um pouco dizendo:

"Não, não, tudo bem pessoal, eles não vão te machucar ok? Apenas vá para a floresta quando eles chegarem aqui e diga a todos para se espalharem e pelo menos tentem não comer as pessoas, OK?" Todos disseram ok em uníssono.

Logo depois que eles disseram isso, eu ouvi e senti o cheiro deles vindo do leste. Mas eu não cheiro apenas humanos, eu senti o cheiro dele, o shifter titã.





P.O.V de Eren (Veja lhe disse)

Estamos correndo para a floresta, mas então eu os vejo. Eu vejo esses titãs, pelo menos 10 deles todos sentados ao redor desse (h/c) cabeludo. Mas é estranho, eles não estão comendo ela ou tentando comê-la, eles estão apenas sentados lá.



(Flashback)



Fui chamado à sala onde o Comandante Erwin, o Capitão Levi e o Capitão Hanji (desculpe se escrevi errado) estão todos sentados em uma mesa esperando por mim. Quando chegamos lá, todos basicamente me disseram que estávamos indo em outra missão na floresta por outra razão que eles tiveram que explicar assim que todos nós voltamos.

A única coisa com esta missão era que Levi queria que eu estivesse em forma de titã. Todo o tempo estava pensando comigo mesmo

"Por quê? O que é tão importante com esta missão que eu tenho que estar em forma de titã?"



(Fim do Flashback)





Bem, agora eu sei por que fomos nessa missão. Agora o que eu faço?




A Garota Que Pode Falar Com Titãs (Imagine Eren)Onde histórias criam vida. Descubra agora