Era mais um dia normal na escola e Uenoyama se encontrava mais uma vez na escadaria, ele não estava dormindo pois não estava sentindo nenhum pingo de sono, mas os seus olhos estavam fechados enquanto ele apenas pensava sobre a vida.
A aula estava muito chata e naquele dia em específico ele estava de saco cheio de tudo, estava cansado das vozes dos professores, dos alunos bagunceiros e ficar na escadaria lhe dava um pouco de paz e o acalmava.
Ele também não tinha visto Mafuyu e nem sabia se ele tinha faltado pois eles não se falaram nem por mensagem já que Uenoyama havia esquecido o celular em casa.
Seus pensamentos se focaram em Mafuyu, pois ele gostava de pensar no namorado.
Só a imagem do garoto de cabelos ruivos em sua mente o fazia desmoronar todinho.
Mafuyu era... lindo.
Mais que isso, ele era maravilhoso, perfeito.
Já faziam uns cinco meses desde que os dois começaram a namorar e Uenoyama se achava sortudo pra caramba.
Ele estava muito apaixonado, seu coração batia forte sempre que ele pensava em Mafuyu, sempre que o via e sempre que falava com ele.
Céus, como era bom gostar de alguém e ser correspondido.
Ritsuka pensou nos momentos que teve com Mafuyu desde então.
O primeiro beijo, os abraços, quando eles iam juntos para os ensaios da banda, as vezes em que ficavam de mãos dadas ou quando o fazia sorrir ao falar alguma bobagem sem querer.
Uenoyama amava o sorriso de Mafuyu, era bonito, doce e sempre acolhedor.
Ele queria fazê-lo sorrir mais vezes, queria passar mais tempo com Mafuyu e fazer mais momentos juntos.
Principalmente momentos românticos.
E se o chamasse para um encontro? Será que Mafuyu aceitaria?
Para onde eles iriam?
Bom, Ritsuka tinha até sábado para pensar sobre isso, então ele tinha apenas que perguntar ao Mafuyu se ele estaria ocupado e iria fazer isso assim que o visse.
Ele iria se certificar de fazer o seu namorado ter um dia incrível, disso ele tinha certeza.
Uenoyama ouviu o sinal tocando para a última aula. Sinceramente, não queria ter que se levantar para voltar a sala, mas era melhor assistir a última aula logo e ir de uma vez para o ensaio da banda, então por isso ele se levantou.
Assim que começou a descer as escadas para voltar para a sua sala, viu a porta que dava acesso à escadaria se abrir e um ruivinho fofo a atravessar.
Ritsuka parou no mesmo lugar.
— Uenoyama-kun, eu estava te procurando.
Aquela voz o chamando de Uenoyama-kun faziam os seus divertidamentes irem à loucura.
— Estive aqui o tempo todo.
— Imaginei. — Deu um sorriso.
— Não vi você mais cedo, onde esteve?
— Cheguei um pouco atrasado.
Uenoyama terminou de descer as escadas, parando em frente ao ruivinho.
— Mafuyu...?
— Sim?
Aquele era o momento certo para chamá-lo para um encontro.
Mafuyu o encarava com curiosidade, e isso foi o suficiente para deixá-lo tímido.
"Você só tem que perguntar: Você está livre no sábado? Se sim, gostaria de ir a um encontro comigo?" - ele pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Date - (MAFUYAMA)
Fanfiction"Desculpa perguntar isso por um bilhete, mas... Você está livre no sábado? E se estiver, gostaria de sair em um encontro comigo?" [given • mafuyama • fluffy]