S2 Buno Madrigal X Leitora S2

17 1 1
                                    

A pedido de IR34I9 :3

POV S/n:

Eu estava andando tranquilamente pela vila... e como semper tudo... Todos da família já estavam na vila ajudando as pessoas... e é claro que se ouviam eram sobre eles... mas até hj me ... "Porque... não falou do Bruno.Porque...?" eu me perguntava enquanto eu arrumava as flores da barraca... Eu vendo flores na minha barraca... e hoje expecificamente.. seria o dia que o Anthonio finalmente receberia seu dom.. então todos estavam esperando ansiosamente para podermos ir lá e ver o novo membro da familia Madrigal eu de um dom... algumas rosas que ganharam a sua própria arrumação Isabela.

Time skipzito para as 7:00 /a hora que o Anthonio iria receber seu dom:

Logo já estavamos ali vendo o pequeno Anthonio subir as escadas... até que eu escuto um barulho estranho ao topo da escada... logo eu olho e vejo um quadro do corredor se mexendo... "Alguém acabou de passar por lá. ..?" logo pensei olhando da parte de meus pensamentos . mas parece que ninguém não... " ..Acabou o quarto nem estava subindo as escadas, mas acabou... Ant acabou de subir o quarto do mesmo, mas acabou... agora.... "Okey... eu tenho certeza... tem alguém por aqui..."curiosa eu desviei do meu caminho para o tal quadro então... e quando todos já tinham saido eu mexi no quadro... Logo vi que havia um buraco na parede e esse quadro tampava o buraco....

-Sabia... quem for que estiver do outro lado... deve estar aqui faz tempo.... - Disse comigo mesma já decidida que iria entrar... "Ninguém iria ver mesmo... se eu não comentar.. . ninguém vai saber saber.." logo pensei pelo buraco e tampando com o quadro...

Eu não fazia ideia de que eu iria encontrar atravessando esse corredor... mas não era importante oque... eu estava decidida que eu iria encontrar... isso me espera uma madeira. mais ansioso ainda...

-Só pode ser uma brincadeira... -Falei comigo mesma -As mesmas olhando pro buraco que parecia uma "ponte" de distância... isso nunca vai me impedir de continuar! Eu vou até o final!

Então estava tentando pro outro lado estava passando pela ponte.

-Ahm... o que vc está fazendo....? -Disse a voz de repente, eu tomo um susto que quase me fez cair.. -. . .Não era para vc estar aqui... ahm.. quer dizer... não era pra vc estar na festa junto das outras pessoas....? -Ele estava brincando com os dedos se embolando nas palavras euquer dizer não atrás de seu rosto pois estava escondido...

-. . .Talvez...? Quer... vc tbm não está lá.. então.... nós dois estamos no lugar errado não dizer? -Logo ele dá uma pequena risada baixa e fraca e logo diz...

-....Na verdade não... eu não sou mais bem-vindo lá mesmo... Ah! E se eu fosse novamente vc.. eu tomava cuidado... vc tá quase caindo ai... -Ele aponta pra quase meus pés e eu logo olho pra baixo, o que me faz quase cair

-Ahm... seria melhor.... se vc me ajudasse não é mesmo....? -Eu digo me tentando equilibrar nas paredes

-Oh certo...- Logo ele se mim e oferece sua mão.

Não sei porque... mas sua mão era mácia... dava vontade de segurar pra sempre... eu certeza senti que eu tava bom com muito corar... mas logo a minha "histórinha de românce" foi cortada quando de repente apareceu um rato em sua mão, que me tomar fez um susto e soltar sua mão e cair mas logo ele me segura novamente para eu não cair...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S2 Oneshots S2Onde histórias criam vida. Descubra agora