Essa manhã não era das melhores, ela está cansada, mas não porque ontem aconteceu o ataque ao distrito de Trost, e sim pois estava indo ao tribunal, que por acaso os superiores do reconhecimento foram convocados, como ia ser entediante com todos aqueles mesquinhos da polícia militar e os ricos da muralha Sina.
Hange ao contrário estava muito animado.
- MEU DEUS!! será mesmo que aquele garoto é um titã? que emoção.
- Cala boca quatro olhos.
Levi e sua doce educação.
- E você S/n? Não está animada também? - olhos de Hange brilhavam
- Estou numa carruagem que balança pra caralho indo ver um bando de rico, o que você acha?
S/n não gostava de ricos e muito menos carruagens que balançam, tudo que ela queria era se jogar de lá.
- Só não vai xingar o Juiz.
- Farei o possível, baixinho.
- Para de me chamar assim, porra.
Levi odiava quando S/n o chamava assim, Hange não sabia como eles não saíram no soco.
O dia estava estressante, mas S/n não podia deixar de ficar intrigada com o fato de um menino ser um titã, "será mesmo que é verdade? Vai ser tão foda ser for", era o que passava na cabeça dela.
A viagem foi longa, Levi e S/n sempre soltando farpas um pro outro, eles não estavam nem um pouco de bom humor, mas o alívio de Hange veio a tona quando finalmente chegaram, estava sufocado com toda aquela discussão deles dois.
- Finalmente chegamos!!! - Hange saiu pulando da carruagem.
- Não grita, porra! - S/n e Levi se encaram e reviram os olhos, ao ver que disseram juntos.
Outros superiores do reconhecimento saiam de suas respectivas carruagens,Erwin, Comandante da Tropa de Exploração, já estava no local.
O trio entrou junto aos outros da Tropa, avistando Erwin que estava no lugar especialmente para o pessoal do reconhecimento ficar durante o Júri.
- Achei que não iam chegar nunca - o loiro se aliviou - o tribunal já vai começar.
- A viagem foi longa - Levi deu um longo suspiro.
- Preferia não ter vindo - S/n se aproximou de Erwin - está tudo bem?
- Melhor impossível - deu um soquinho no braço da mesma.
Um leve sorriso aparece no lindo rosto da garota, S/n tinha uma grande consideração por Erwin, quem não os conhecia podia dizer que eram pai e filha.
Todos se arrumaram em seus lugares, o tribunal começou, os guardas colocaram um menino amarrado no meio do salão, supostamente ele era o garoto que tem um titã.
Ele se chamava Eren.
A polícia militar estava discutindo o que iriam fazer com esse "monstro", foi assim que apelidaram ele, e que não podiam em confiar em uma pessoa com um titã.
- Devemos realmente confiar nossos destinos, recurso, fundos em alguém assim? - um homem da Polícia militar se pronunciava
- Isso! Tenho certeza que ele é um titã infiltrado, na forma de criança! - os rumores viam dos civis no local
- Ela também! - um civil aponta para uma menina de cabelos negros, seu nome, Mikasa, ela foi a melhor soldada no ataque a muralha - não podemos ter certeza que ela é humana!
- Isso! É melhor a dissecarem também!
- Esperem! - o garoto amarrado se pronuncia - eu posso ser um monstro, mas ela não tem nada a ver com isso! Ela é inocente!
- Se está protegendo ela, é porque é uma companheira também.
- Mentira!!! - ele puxa seus braços tentando se soltar das algemas, um silêncio dominou o salão - não é... Vocês ficam especulando, vendo só o que é bom pra vocês...
- O que? - o policial paralisa.
- Em primeiro lugar, vocês nunca viram um titã, então do que tem tanto medo? - os pensamentos do Eren o perturbava enquanto falava, "Droga, será que devo me calar" , "Não! Eu vou falar! Vou falar tudo que penso" - por que as pessoas com poder não lutam? Se tem medo de lutar por suas vidas, então nós emprestem suas forças! Seus covardes! Se é pra ser assim, fiquem quietos e me deixem agir! - o moreno gritou estridente, colocando todos em choque.
- Em posição! - em sinal de medo, o policial grita para seu companheiro do lado.
- Sim, senhor! - ele se posiciona com sua arma, mirando diretamente na cabeça do garoto, estava prestes a atirar.
Quando no mesmo instante Eren leva um chute em sua cara, arrancando seu dente fora, começou a ser espancado por um homem do reconhecimento.
- O show começou - S/n sorriu ao ver Levi batendo no garoto.
Levi pisa em cima na cabeça do menino, deixando ele com a cara contra o chão.
- É uma opinião pessoal, mas pra mim, a melhor forma de disciplinar, é pela dor, o que você mais precisa agora...não são palavras pra "aprendizado", é de uma "lição prática"! E pela sua posição, é bem fácil de chutar - ele volta a dar chutes consecutivos na cara do Eren.
- Espera, Levi - novamente o policial fala
- O quê?
- É perigoso. E se ele se tornar em titã pela raiva e quiser se vingar?
- Que merda você tá falando? Vocês não iam dissecar ele? - todos olhavam em choque - Parece que quando se transformou em titã, ele matou vinte outros titãs até ficar sem força, e como tem um certo raciocínio, pode ser um perigo como inimigo, mesmo assim...não é páreo pra mim. - o silêncio ainda permanecia no Júri - E quanto a vocês? Todos que estavam maltratando ele deveriam pensar bem, acham que realmente podem matá-lo?
- Marechal, eu tenho uma sugestão - Erwin se pronuncia levantando sua mão.
- O que é?
- O "poder de titã" de Eren ainda é um mistério profundo, sempre teremos perigo por perto dele, por isso, queremos deixar o Eren sobe a responsabilidade do capitão Levi e levá-lo para a próxima missão de exploração.
- Pra provar o valor do Eren?
- Sim, senhor. Se o Eren conseguir dominar seu poder de titã, acredito que será uma força valiosa para humanidade, vamos decidir isso com essa investigação e julgá-lo novamente - Erwin finaliza.
- Supervisionar Eren Yeager...você consegue, Levi?
- Se está falando sobre matar, sem problemas, pelo contrário, o problema está em se ele não fizer nada.
- Parece que chegamos a uma conclusão - o Marechal conclui.
oioi lindos leitores!
primeiro capítulo meio curto só como introdução mesmo,espero que gostem, a parte do tribunal tentei parecer o mais próximo do anim ,votem e interagem, é isso fiquem com uma imagem do Levi espancando o Eren KKZKZKZKKK.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sua origem - shingeki no kyojin
FanfictionEla é a melhor do reconhecimento , quase superando seu parceiro Levi. Os conflitos acontecem, o segundo ataque a muralha, a entrada de novos cadetes no reconhecimento, isso se eles forem doidos de quererem entrar, Erwin sempre insistindo em você ser...