Cap.Piloto

2 0 0
                                    

Eles estavam chegando.

Gabriel preparava todos os seus anjos, seria uma luta difícil, talvez não a maior, mas seria complicado. Seria a primeira vez que veria Luca após tanto tempo, será que ele mudou? Com certeza sim, o tempo longe do céu deve ter mudado sua aparência talvez... Gabriel mudou também, seus cachos antes dourados, agora estavam castanhos, dando maior ressalte aos seus lindos olhos azuis, além do mais, agora ele era o segundo no céu, após o acontecido em genesis, e o chefe do batalhão daquela luta que a cada momento parecia tão próxima.
O portal do Abadom parecia dar sinais de ativação, o exercito de Gabriel estava eufórico, mas o capitão parecia preocupado, desde o surgimento da besta, o portal foi manipulado e cresceu significativamente trazendo duvida ao anjo do que estaria por vir.

Na terra o caos se instalava, o mar estava movimentado, ondas enormes e arvores balançando, a situação estava complicada para quem estava no mar aquele dia, em alguns lugares era possível sentir a terra estremecer e os humanos se perguntavam o que poderia acontecer. Eros e Anton estavam retornando da montanha e se preparando para o momento de adoração a grande besta, Anton era o responsável por organizar todo esse evento para a cidade, já Eros nunca participava diretamente, mas ajudava seu amigo todas as noites em que acontecia.

  Eros era um garoto alto, 17 anos, possuía lindos cachos castanho-claro e olhos profundos da mesma cor q seu cabelo e uma tatuagem  no braço esquerdo de um "666" pois ele dizia q era seu número da sorte.
Já Anton era mais alto e possuía uma força extremamente grande, fazendo com que o mesmo tivesse uma fama na vila, ele era ruivo e possuía olhos castanho-escuro e por mais q ele e Eros tivessem a mesma idade, ele era alguns meses mais novo.

As vibrações aumentavam a cada dia causando diversos desastres como terremotos e maremotos, fazendo com que até alguns do exercito de Gabriel se preocupasse com o que poderia ocorrer na batalha que a cada minuto se tornava mais próxima de acontecer.


*Oioi gente, autor aq, isso foi apenas um capitulo teste pra apresentar a história pra vcs, por isso é bem curtinho. Me digam se querem continuação q eu continuo escrevendo blz??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora