2

3.1K 268 51
                                    

/Autora ON/

    Izuku acordou, se banhou e trocou de roupa, então foi para o quarto onde Katsuki estava, mas não viu nada, o quarto estava arrumado como se não tivesse ninguém, percebendo que a casa estava com cheiro de café, foi até a cozinha, vendo que Katsuki havia preparado um café da manhã, junto havia uma carta e outra flor.

___

Acordei mais cedo e preparei café da manhã para vc, adorei passar o dia com vc, volto mais tarde. Bom dia
Ass.
Kacchan.

___

- Oh, acordou cedo para preparar café para mim, que adorável.- Izuku disse.

    Izuku pegou a flor e colocou no vaso onde estava a outra rosa que Katsuki havia dado, as admirando por alguns segundos, só então foi tomar seu café da manhã.

    Mais tarde, um outro gato alfa havia aparecido, Yo Shindo, outro gato que estava afim de Izuku, só que este não percebia isso.

- Olá, Izuku.- Shindo disse.

- Oh..Shindo.- Izuku disse.- Que surpresa.

    Izuku não iria dizer, mas se sentia desconfortável com a presença de Shindo.

- Então, eu estava pensando se nós poderíamos sair hoje, só nós dois.- Shindo disse.

- Eu adoraria, mas eu não estou afim de sair hoje, sabe.- Izuku disse.

- Oh, podemos ir outro dia, que tal?

- Pode ser..- Izuku disse, suspirando quando ele havia indo embora.

- Oi, Izuku.

- Hm? Kacchan!- Izuku disse, mudando seu humor.

- Quem era aquele cara?

- É o Shindo, ele vem me chamar para sair às vezes, mas eu não aceito.. Ele me deixa desconfortável.- Izuku disse.

- Se ele tiver te incomodando novamente, me avise, irei resolver isso com minhas próprias mãos.

- Não faça nada disso por mim, Kacchan.- Izuku disse.- Não é necessário, mas obrigado por se importar.

- Por nada.- Katsuki disse, entregando outra rosa para Izuku.

- Oh! Não precisa me dar flores toda hora que vc for me ver.- Izuku disse, corando, pegando a rosa.- Assim vai me deixar sem graça.

- Eu não consigo me conter.- Katsuki disse.

- Vc é um cavalheiro.- Izuku disse.- Sempre me visitando, é bom ter uma companhia, fico feliz que seja vc.

- Pq não vai morar na cidade?

- É muito barulhento, gosto de lugares mais quietos, apesar que quando tenho que comprar coisas, eu tenho que ir para a cidade.- Izuku disse.

- Entendi.- Katsuki disse.

/Autora OFF/

Gatos // Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora