Recém-formada para ser professora de filosofia para ensinar mais pessoas a serem professores no mundo bruxo, S/n Petrova Parkinson, encontrou um emprego na faculdade de Londres.Logicamente, uma faculdade para os bruxos se formarem na profissão que quisessem. Quando a faculdade King's Dominion abriu, o mundo bruxo entrou em desespero. Como bruxos iriam ensinar outros bruxos a serem algo na vida, a não ser aurores?
Isso ficou na cabeça de muita gente por muito tempo, principalmente para as Sagradas 28. Que são as famílias mais ambiciosas e supremacistas de toda a história do mundo bruxo! Somente três famílias apoiaram este propósito, que foram as Famílias Parkinson, Zabini e Greengrass.
Essas famílias receberam a oferta de serem os patrocinadores da escola, para dar todo apoio e fundos para a escola crescer. Em todos os quesitos.
Família Parkinson apenas aceitou esse projeto pelas suas duas filhas, Pansy Elizabeth Parkinson e S/n Petrova Parkinson. As duas sonhavam em ser professoras, a ajudar quem precisassem. Mas no fundo, os pais das duas meninas não são tão conservadores a ponto de não deixar outros bruxos terem a oportunidade de fazer o que gostam.
Já a família Zabini, eram uma família liberal, que gostavam de sempre estar em constante mudanças, experimentar coisas novas, não é como se eles não tivessem viajado o mundo todo várias vezes, né? Então eles aceitaram a proposta de serem um dos patrocinadores de bom grado.
A família Greengrass não foi tão difícil de convencer, já que as três famílias eram próximas até demais. Astória e Daphne Greengrass amaram a ideia de poder estudar para ajudar não só os bruxos mais renomados a serem o que quiserem, mas também os carentes. A família Greengrass sempre foi uma família muito querida e caridosa, e obviamente que eles não iriam negar tal projeto.
Claro que com essa decisão das três famílias, o grupo que se chamava As sagradas 28 mudou, foi para 25. Eles foram expulsos. Simplesmente por quererem que todos pudessem ter a oportunidade de ser o que quisessem, que fossem livres para ter o seu próprio local de voz.
Toda essa prepotência de sangue-puro, de não querer que seu mundo cresça, evolua, eles preferem ficar naquela bolha totalmente irritante, para todos.
Contudo, os pais ficaram irritados pela decisão das Sagradas 28, por mais que a decisão tenha sido apenas da família Black e Malfoy. Lucius nunca foi de gostar de bruxos que não fossem da alta sociedade. Então para ele, quem apoiasse esse projeto, era merecido a humilhação, desumanidade e expulsão das Sagradas 28.
Draco, filho de Lucius, não gostou da reprovação do pai sobre a faculdade que iria abrir. Porem não pôde fazer ou falar nada, pois ele sabia que se contrariasse seu pai, seria expulso da família Malfoy, sem ao menos uma explicação. O menino de 19 anos, era totalmente o oposto de seu pai, e qualquer outra pessoa supremacista e desonesta dentre tantos de sua família.
Já o comandante da família Black na época, Philips Black, era igual a Lucius, e não exitou a discordar dele. Mas a maioria das outras 23 famílias não tiveram nada a ver com a expulsão das três famílias.
As mães não ligaram muito, já que quase não gostavam muito das mães das outras famílias, todas as reuniões, bailes que eles organizavam, era um pé de guerra com a Sra. Parkinson, Zabini e Greengrass. Chegou a um momento que elas não pisavam mais no mesmo lugar que as mães de outras três famílias fossem, mas isso é história para outra hora.
Mas enfim, não estou aqui para contar a história das Sagradas 28, bom, elas faram parte também, mas o mais importante aqui, são duas pessoas. Que jaja vocês iram conhecer!
___________________________________
Oii meus amores, como vocês estão? O que esperam dessa nova história?
Votem muito, por favor!💚