Acordo no outro dia com a luz da janela adentrando o quarto , sinto braços já por mim conhecidos abraçando minha cintura .
Com muito cuidado tiro seu braço de cima de mim e sigo para o banheiro fazendo minhas necessidades e tomando um banho um pouco demorado .
Saiu do banheiro e sigo para minha mala pegando uma roupa e logo mim arrumando e saindo para comprar algo na padaria da esquina para comermos .
Chego no apartamento e arrumo a mesa , coloco as coisas que comprei ( pão de queijo , suco de laranja , bolo , panquecas de queijo e presunto ) como e deixo as coisas para Shawn comer quando acordar .
Vou para a sala e fico vendo o movimento de pessoas indo e vindo pela janela , enquanto minha mente vaga em lembranças .
Shawn - O que esta fazendo ai pequena ?
Natasha - Pensando e tomei uma decisão .
Shawn - Sobre ?
Natasha - Não vamos desistir do concurso na Tv , vamos fazer nosso próprio grupo de dança e mandar um video , pelo que eu saiba pode mandar o video até sábado e hoje é quinta , o que quer dizer que temos dois dias para arrumar tudo .
Shawn - Não sei não Nah , quem vai entrar nessa com agente ?
Natasha - O Moose , tenho certeza que ele morre de saudades de dançar e ele deve conhecer pessoas que também goste .
Vejo ele ainda indeciso e tento apelar .
Natasha - Qual é Shawn , não custa nada tentar e dessa vez eu vou poder participar e dançar uma coreografia minha junto com vocês e não somente fazer a coreografia e ver ela ganhar vida dos bastidores , você sabe que eu sempre quis participar das apresentações e quando vocês estavam tentando salvar lá em casa da demolição e Eddie nem deixou eu participar e só concordou em deixar eu criar as coreografias por que você falou com ele , eu fiquei triste e ficava mim imaginando junto com vocês naquela adrenalina das apresentações , mas nunca estava lá e agora eu posso estar e se agente conseguir entrar eu vou poder mostrar para máfia e todos que eu sou boa para dançar junto com os outros e não somente para ficar nos bastidores ... Por favor .
Passou alguns minutos e ...
Shawn - Ta bom , temos dois dias , vou lá falar com o Moose e conseguir o pessoal , você faz a coreografia e agente se encontra daqui a 4 horas no porão do prédio .
Natasha - Beleza .
Pulo em seu colo e lhe encho de beijos pela bochecha enquanto ele mim gira pela sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela dança eu danço 7
RomanceEddie um dos criadores do grupo " a máfia " será o personagem principal da nossa história , onde ele tem um amor batendo a porta , mas está tão concentrado no avanço do grupo que pode acabar perdendo essa visita que quer entrar para habitar em sua v...