All I Want

43 11 33
                                    

- Capítulo revisado -

Boa leitura!

Cada pedacinho do meu corpo grita em alívio quando me jogo na cama macia após um rápido e merecido banho.

Passar o dia todo correndo de um lado para o outro resolvendo questões empresariais era maravilhoso, mas não deixava de ser extremamente cansativo.

Fecho os olhos seguindo um ritmo lento de respiração para relaxar a mente, mantendo meu tronco em uma posição confortável, porém sou tirada de meu pequeno momento pelo toque do interfone.

Choramingo internamente me obrigando a levantar e ir até a porta, desejando matar quem quer que fosse que decidira tirar minha paz, todavia, minha boca se curva em um sorriso quando reconheço a figura alta através da câmera e não tardo em abrir a porta sendo pega de surpresa pelos braços de Namjoon rodeando meu corpo como se não nos víssemos há semanas.

- Eu estava com tanta saudade. - Murmura afundando o rosto em meu pescoço, aspirando meu cheiro parecendo precisar disso pra viver, consequentemente acordando o furacão de borboletas em mim.

- Apesar de termos nos encontrado ontem, também senti saudades. - Rio acariciando seus fios ao tempo em que envolvia seu pescoço com meus braços, me mantendo em seu abraço quentinho por um longo tempo até ele mesmo se afastar, segurando meu rosto entre as mãos frias. Coloco as minhas por cima a fim de tentar esquentar as suas, acariciando-as com os polegares. - Que milagre aconteceu para que saísse tão cedo da empresa?

- Senti a necessidade de não passar mais uma madrugada naquele lugar. - Suspira.

- Estou preocupada com você. Tem trabalhado por tempo demais e quase não descansa. - Baixo o olhar com medo de estar sendo um verdadeiro pé no saco.

- Por isso eu decidi passar o restante do final de semana com minha namorada. - Volto a olhá-lo nos olhos sem esconder minha surpresa. - A verdade é que Suga hyung e Jimin me chutaram da empresa com um discurso de que um líder precisa ter suas energias sempre recarregadas para poder exercer seu papel. - Dá de ombros.

- E eles estão certos. - Sorrio e me inclino levemente, depositando um beijinho em seus lábios. - Você é um líder maravilhoso, mas também é humano e eu apoio totalmente a ideia de você passar o fim de semana comigo. - Sou agraciada com um sorriso torto excepcionalmente charmoso.

- Posso lhe convidar para um passeio noturno? Se não estiver muito cansada, claro. Sei que seu trabalho exige muito de você.

- Jamais. Passeios noturnos com você, principalmente no inverno, são uma verdadeira sessão de terapia. - Brinco. - Vem, preciso trocar esse pijama por uma roupa quente. Podemos passar no seu apartamento e pegar o Rapmon. É bom que ele se exercite agora que se curou completamente.

- Fechado. - Me acompanha até o quarto se sentando em minha cama com as costas apoiadas na cabeceira. Me ocupo em encontrar uma roupa decente sentindo seu olhar sobre mim a todo momento, trazendo a agitação em meu interior. Sorrio contido e vou para o banheiro me trocar, mas sua voz logo trata de quebrar o silêncio. - Isso não é justo. - Gargalho com a indignação em seu tom. - Não há nada que eu já não tenha visto, por que se esconder?

- Porque você é um safado Kim. - Respondo à altura, contendo uma risada, e ao estar devidamente vestida, solto o cabelo e volto ao quarto. - Vamos? - Meu sorriso cresce quando me deparo com sua expressão aborrecida. - Poxa, não fica assim bebê. Sabe que eu amo você. - Me aproximo e me sento em seu colo, tendo seu braço esquerdo envolvendo minha cintura quase que imediatamente.

- Você é tudo pra mim, sabia? Tudo o que eu quero e tudo o que realmente preciso... Que sempre precisei. - Ergue a mão livre acarinhando meu rosto. Fecho os olhos apreciando a delicadeza de seu toque sobre minha pele, abrindo-os novamente para admirar os castanhos que eu tanto adorava. - Tão linda, perfeita e encantadora. Céus, eu sou tão sortudo.

All I Want - Imagine Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora