19

576 41 98
                                    

Miya começa a beijar o cu da s/n...

Ain desculpa sou bilinje, confudi cu com pescoço, devia ganhar um cem em francês
__________________________________
Gelado=sorvete
Telemóvel=celular

Diferenças de pt para pt br
__________________________________

Miya olhou fixamente para os olhos da s/n, e nisso ele interlaçou os seus dedos nos dela.

S/n apenas sorriu.

M-tu és oficialmente a miya namorada?

S/n apenas acenou com a cabeça fazendo um "sim".

S-vamos comemorar na gelataria!

Miya de início não concordou muito com a ideia, mas depois olhou para a direita e viu o Reki e  o Langa se aproximando, depois olhou para a esquerda e viu as 2 meninas obsecadas correndo em direção deles.
Quanto o Reki e Langa se aproximavam, as meninas também.

Miya pegou na mão da s/n e correu com ela até á gelataria.
______

Quando voltaram para casa, os dois se encontraram com o Reki e o Langa, no início eles ficam chatiados por "duas crianças a andar por aí".

Quando iam para casa o Langa sugeriu que comecem no Mek Donald, quando estavam á espera da comida, o Miya explicou a situação deles.

Reki e Langa ficaram mais aliviados por "apenas" ser isso, e não porque se tornaram adulcentes diferentões que acham que podem fazer tudo.
__________________________________

(Noite)

O Miya e a s/n estam abraçados um ao outro.

M-já que estamos namorando,oque eu te chamo?

S-tudo menos "Mozão".

M-tabom vida

S/n apenas sorriu

M-todo incluí xingamentos?

S-espera que?

M-tipo "putinha"

S-...

M-na verdade eu instalei aquele aplicativo que tu lês histórias, e encontrei a tua conta.
Havia uma Fanfic que um tal de "manjiro sano" e lá dizia que ele te chamaria de putinha, e vi um comentário teu, dizendo que era o teu sonho ser chamada de putinha, era mais ou menos assim "haaa, imagina ser chamada de putinha, que sonho"

S-viraste um yandere?

M-um vampiro

Miya começa a beijar o pescoço da s/n.

S-para, isso faz cócegas, kskks

O Miya parou,

M-agora que estamos a namorar já posso comer a tua mãe legalmente?

S-kkJjs, não

M-e a ti?

S-a mesma coisa, se realmente estás a falar asserio, fica sabendo que somos menores de idade.

M-agora é preciso ser de maior para ser canibal? Na minha época não era assim.

S-como irei responder a isso?
_______

Do nada a s/n sente as mãos do miya debaixo da sua blusa, elas percorriam pela barriga.

S-calma-a ain-da não podemos

M-an? Eu só estou a aquecer as minhas mãos sua loka, já pensaste em levar a cabeça, com toda essa pulição que está dentro dela?

Só aí a s/n presebe que as mãos do miya estavam geladas.

___
Aí eles dormem

Um menino chato- Miya X s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora