.único

279 31 17
                                    

os dois garotos estavam sentados na cama de casal do mais velho, cada um com um console na mão enquanto um jogo de lutinha rodava na televisão em frente à eles. já era a quinta partida que eles jogavam, e jungwon havia ganhado em todas as anteriores.

bom, naquela não foi muito diferente.

o rosto de jungwon já se contorcia em um sorriso vitorioso enquanto ele se virava para o mais velho, sorriso esse que foi transformado em uma risada alta ao que conseguiu visualizar a expressão irritada de jay.

o cenho franzido com as sobrancelhas juntas e um finco no meio da testa denunciavam o quanto o park estava irritado por ter perdido para jungwon pela sexta vez seguida naquele dia.

— isso é roubo! – comentou exasperado.

— apenas aceite que eu sou melhor que você nesse jogo. não é a primeira vez que eu ganho de lavada. – jungwon disse, provocando-o.

— não te chamo mais pra jogar comigo! — dessa vez jay tinha um bico gigantesco nos lábios, como uma verdadeira criança birrenta. o yang riu alto.

— você fica tão fofo bravinho assim.

jay não estava bravo, é claro que não. como ficaria bravo quando o mais novo exibia os dentinhos naquele sorriso amável de covinhas e olhos espremidos? além de adorar quando ele sorria daquela forma, também não conseguia segurar sua pose de durão por muito tempo quando jungwon começava a apertar e cutucar suas bochechas com os dedos, igual ele estava fazendo naquele momento.

a sombra de um sorriso logo ameaçou a aparecer em seus lábios ao passo de que o yang lhe provocava e apertava suas bochechas com as palmas das mãos.

— se você não parar com isso, vai se arrepender. – jay disse com uma falsa seriedade na voz.

— ah é? e você vai fazer o que? – o deboche estampado no rosto e na fala do outro faziam o park querer rir, mas se segurou.

— vou te fazer cosquinhas!

jungwon arregalou os olhos e abriu a boca de forma teatral, se afastando de jay com um braço estendido, como se estivesse avisando para ele não chegar perto. jay começou a avançar lentamente, apoiando os joelhos na cama, enquanto jungwon se afastava mais e mais. ele tinha uma grande sensibilidade a cócegas, especialmente quando jay as fazia porque ele sabia exatamente onde tocar.

— você não teria coragem…

— eu não falaria isso se fosse você.

então, em questão de segundos, jay já estava em cima do mais novo, que acabou sendo empurrado para se deitar na cama e foi preso pelas pernas do park, uma de cada lado de seu corpo. os dedos ágeis foram imediatamente para a cintura do yang, abaixo das costelas, tocando aquela área que já conhecia tão bem pelas outras vezes que tinha feito coceguinhas no outro. aquele era o ponto fraco, apenas um simples toque já fazia jungwon sobressaltar e se contorcer para tentar se livrar. uma risada rasgou sua garganta, era difícil saber se era de diversão ou de desespero.

enquanto isso, jay apenas ria da cara do mais novo e continuava com as cócegas.

quando o rosto de jungwon começou a ficar vermelho o park soube que era hora de parar pra deixá-lo respirar um pouco. retirando as mãos de onde estavam antes, viu jungwon suspirar e relaxar na cama com os olhos fechados e a respiração ofegante por ter rido demais, um sorrisinho ainda estava em seus lábios.

— nunca duvide de mim, yang jungwon. – usou um tom de falsa seriedade novamente.

um riso frouxo escapou pelos lábios do yang.

.cócegas de amor (jaywon)Onde histórias criam vida. Descubra agora