𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

518 43 4
                                    

~~12 anos atrás on~~

...então me desculpe pequena por não poder protege-la, por não poder cuidar de você, mais eu não posso, não posso ver seu sofrimento e ignorar. Por mais que eu queria tê-la ao meu lado isso só irá trazer mais sofrimento a você querida, e eu vou permitir que isso aconteça, não com você, não com minha companheira, por isso eu preciso deixa-la ir. Por mais que me doa ver você partindo sei que será melhor assim, você terá tudo o que eu não pude lhe proporcionar, terá uma família que lhe amará e lhe dará carinhos, amigos, amigas e e até mesmo um namorado ou namorada. Acima de tudo você terá minha querida o livramento desse sofrimento e de não ser uma Mikaelson, não mais. Sabia que eu sempre irei ama-la não importa onde esteja eu sempre estarei lá contigo lhe amando em meio a escuridão, não importa a distancia sei que o destino irá nos uni novamente. E se assim o futuro nos permiti terei o prazer de um dia chama-la de minha.

Com amor, Freya❤

E assim com lágrimas nos olhos Freya com um só gesto de mão enviou a carta por meio de um feitiço ao encontro de sua amada que se encontrava  bem longe de Nova Orleans com sua nova família.

Freya se levantou da cadeira e se direcionou a porta sabendo o que lhe aguardava do outro lado da mesma, ela não sabia quando veria a sua companheira novamente.

Ela abriu a porta e caminhou em direção a sala onde seu irmão Niklaus a aguardava com uma adaga feita especialmente para ela.

Suas ultimas palavras?- disse Niklaus apontando a adaga para a irmã mais velha

Eu não me arrependo de nada- disse Freya o encarando com ódio antes de Elijah segura-la para que Niklaus a punisse

Seus olhos se fecharam derramando uma lágrima solitária, a sensação da adaga em seu peito fez seu corpo amolecer e sendo acompanhado pela escuridão. 

Freya Mikaelson foi colocada em seu caixão com a esperança de um dia reencontrar a sua amada e finalmente viver o seu feliz para sempre ao lado da mesma.

~~12 anos atrás off~~

~~12 anos atrás off~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Votem e comentem!


Loving in the Dark - Freya MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora