Bônus.

1.5K 107 32
                                    

oi pessoal, depois de sei la quanto tempo eu tô atualizando essa fic, e vim visar que o Hot dos militares vai envolver dirty talk, vai ser um Hard lemon, envolve agression, vouyerismo e pra quem não gosta, vai rolar coisas relacionadas a degradação também, então pra quem não gosta, de preferência não leia, mas pra quem gosta, aproveitem❤️
Nada dessa fic é real e não tem o intuito de ofender nenhum dos meninos!!

e só mais uma coisa.. AMO UM LIX BRAT!!

//

O australiano gemia contido no travesseiro, porra! seus dedinhos não eram grandes o suficiente para lhe causar prazer, e precisava muito, muito de Minho Hyung.

Desde o dia do banheiro na jyp o australiano não conseguia parar de pensar no seu hyung o comendo gostoso, naquele dia, havia mamado gostoso seu hyung e se deliciado com suas mãos grandes de cheias de veias o apertando e marcando todo seu corpo. Lembrava vividamente do coreano dizer que não queria mais ver o gatinho se esfregando com qualquer membro do grupo a não ser com ele, aquilo afetou tanto o australiano que gozou apenas ao escutar aquelas palavras sujas e sentindo o pau grande e cheio de veias dentro da boca pequena. Agora, estava na cama do mais velho, ele havia sido chamado para uma apresentação fora da cidade, estava vestindo uma camisa com seu cheiro e seu suor, a mesma camisa que usava naquele dia, podia sentir a camisa suja roçar em seus peitinhos, gemia abafado contra o travesseiro enquanto se dedava fundo. Precisava muito do seu hyung ali. E foi com esses pensamentos que pegou o celular que estava jogado na cama e discando o número de seu hyung esperando impacientemente ele atender.

Já de um outro lado, Minho estava sentado numa mesa enorme cheia de pessoas ao seu redor, entre elas, alguns stays (que foram sorteados), os apresentadores do programa e alguns aleatórios que sinceramente, Minho preferia estar ensaiando, já que o que era perguntando era apenas coisas pessoais do tipo "Você já ficou bêbado" entre outras, mas uma em específico chamou a atenção do coreano.

"Você já sentiu ciúmes da interação de alguns membros?"

Aquela pergunta o fez voltar naquele dia.

Lembrava de como socava o pau na garganta rasa de felix, e como ele parecia se deliciar com aquilo, e porra, adorou o jeito em que ele gemia seu nome enquanto esfregava sua bunda em si, vendo a calcinha atolada no meio das bandas gostosas, aquilo deixou Minho louco, só queria meter naquele australiano safado, mas, no banheiro da empresa não era o lugar. E ao pensar naquele dia, sentiu o pau ficar duro, agradeceu o fato que estava sentado e tinha uma almofada entre as pernas, e naquele momento o telefone tocou e viu o nome de felix na tela, assim sorriu, e olhou para a produção e informou que precisaria sair e estes logo atenderam, respirou fundo para acalmar sua ereção e saiu do set, indo em direção ao banheiro mais afastado do set.

— Felix?

- Hyung.. Lino.. - a voz do australiano era rouca, e saiu como um gemido, o Coreano mais velho sorriu mas estava surpreso.

— O que aconteceu, Gatinho?

- Volta logo pra casa.. Hyung, vem me foder gostoso, eu preciso de você..

— Porra garoto, você tem noção que eu estou em um programa importante agora?

- Eu não ligo! Hyung.. Amor.. preciso de você, do seu pau me arrombando gostoso..

— Pois trate de ligar, eu estou ocupado agora, tsc, puta ridícula, não consegue aguentar algumas horas sem ter um pau atolado na boca.

- Minho, porra.. eu preciso de você.

Hyung. {MinLix.}Onde histórias criam vida. Descubra agora