Renato não fala mais nada apenas abraça Renan, em seguida fala em seu ouvido:Renato - Me desculpe por tudo que eu te fiz.
Renan - O que você fez, não tem perdão Renato, mas eu te desculpo, todos merecem uma segunda chance, só não a desperdice.
Assim que Renan fala isso, a campainha toca, Renan vai atender, assim que abre a mesma, avista uma pessoa cujo pensou que nunca mais iria ver em sua vida, S/n Fiorini, sua irmã mais nova.
Renan - S/n?!
S/n - Oi irmão, como vai?
Renan abraça sua irmã mais nova, que retribui o abraço, assim que se separam, ela entra em sua casa, se senta em seu sofá, em seguida, avista Renato, ela pergunta para seu irmão mais velho.
S/n - Quem é esse irmão?
Renan - Esse é o Renato, um colega de escola/faculdade.
Renato - Prazer em conhecê-la...
S/n - S/n Fiorini, irmã mais nova do Renan
Renato - Certo.
Renan - Eu pensei que você estava morta, pois naquele dia...
S/n - Eu não morri por pouco, mas ele sabe que eu estou viva e vai vir atrás de mim, para te pegar, tome cuidado mano, ele vai vir te pegar, quando você menos esperar.
Renan fica chocado com que sua irmã disse, Renato fala:
Renato - Estou boiando aqui.
Renan - Eu vou te explicar tudo
Flashback on
Renan estava em uma cabana, amarrado em um pilar, até que escuta alguém falar:
?- Vejo que acordou, sentiu minha falta?
Renan - Rodrigo? Você não estava morto?
Rodrigo - Não estou morto, meu caro Renan, agora você vai sofrer até a sua morte.
Rodrigo começa a chicotear Renan, que chorava de dor, até que a porta é arrombada, revelando a polícia, Rodrigo para de chicotear Renan, que ja havia desmaiado, o mesmo (Rodrigo) pega sua arma e atira na irmã de Renan, que também estava presente, junto com os policiais.
Flashback off
Renan - Depois daquele dia, eu entrei em depressão mais profunda do que antes, eu fiquei no hospital, por mais ou menos 6 meses, até que eu recebi alta e me contaram que a S/n estava morta, até que descobri a verdade hoje.
S/n - Eu pedi para falarem isso para você, para você não ir atrás de mim, eu sempre estive te vigiando, até hoje, em que eu decidi contar a verdade para você, então eu sei que você, Renato, praticava bullying com meu irmão mais velho, mas que se arrependeu profundamente.
Renato - Que bom que sabe e podem ter certeza de alguma coisa, esse tal de Rodrigo não vai tomar um dedo em você Renan, pode ter certeza disso, eu vou te proteger de tudo e de todos, principalmente dele.
Renan - Obrigado Renato.
Do lado de fora da casa:
Rodrigo - Isso é o que veremos, Renato Garcia, vamos Ellen.
Ellen - Vamos
(Ellen é a ex do Renato, a qual nunca namorou com ele, mas ela achava que sim.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e o popular - Renannato
Romance⚠️ ESSA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA. A VERSÃO ORIGINAL É DA: @Angel_Dkiller⚠️ Onde Renan Fiorini é um nerd em sua escola, humilhado por Renato e seus amigos, em casa, rejeitado por seus pais, não tem ninguém e é depressivo, com pensament...