Onde tudo começou

17 3 0
                                    

Quando meu pai saia pras suas noites de jogatinas minha angústia começava, não tínhamos muito dinheiro então qualquer valor fazia muita diferença. Desde que minha mãe havia morrido três anos atrás não tinha uma noite sequer que ele não houvesse saído pra jogar , eu tentava relevar pois sabia o que a perda de minha mãe havia feito com meu pai mas era impossível pensar no que teríamos que pagar se ele perdesse alem da conta.

Mas naquela noite quando meu pai voltou meu alivio passou assim que olhei para seu rosto:

- O  que aconteceu papai? perdeu muito dinheiro?

Freddy Lewis era um homem alto de porte mediano mas alguma coisa em sua expressão o fez parecer pequeno e me apavorou.

-Pai me conte eu não posso ajudar se não me contar.

-Perdão minha filha, eu sinto muito, ele me enganou o tempo todo.

-O  que o sr fez ? Perdeu nossa casa, é isso?

-Não

-Então o que ?

- Perdi você.

Meu sangue gelou em minhas veias, sabia que uma dívida de jogo era muito importante e que muitas vezes podia resultar em morte , mas não podia acreditar que meu pai havia me colocado como aposta em um jogo de cartas, esperava tudo,  menos isso. 

2 ANOS DEPOIS

Kim Nan-joon sabia que não podia mais continuar a colocar seu amigos em risco dessa forma mas precisava se vingar daquele homem que lhe tirou o amor da sua vida.

O duque precisava pagar de alguma forma pelo mal que fez a mary , por ter atormentado mary de uma forma que ela não aguentou e tirou a própria vida.

Kim Seok-Jin seu amigo que parecia muito com um irmão mais velho com seus conselhos , sabia que eu não estava legal e que precisava ficar sozinho pra pensar em como colocar meu plano em prática mas ele não ligava , nunca me deixava sozinho e por um lado isso me irritava muito mas no fundo gostava da sua opinião.

-Você precisa parar com isso-jin sempre ia direto ao ponto.

-Você sabe que não posso, me conhece a anos e sabe o que isso significa pra mim.

-Sabe que era amigo dela antes de você mas que sou seu amigo e por isso que te falo que não dá mais , senão por você então pelos seus amigos que estão aqui agora .

Ele falava do meu "bando" como costumávamos nos chamar. Éramos sete , jin e mary haviam crescido juntos e foi ela quem nos apresentou e desde então ele foi umas das melhores coisas que haviam me acontecido .

Min Yoon-gi  ou suga como gostava de ser chamado,nós o encontramos no meio da estrada oitos anos atrás quase morto , o ajudamos e ele se tornou fiel a minha missão mas nunca nos contou o que realmente aconteceu e não perguntamos porque as vezes há coisas que devem ficar no passado.

Jung Hoseok ou j-hope era o cara que nos colocava pra cima em qualquer situação mas era um pessoa extremamente fácil de magoar embora nunca demostrasse ,se juntou a nós quando roubamos a carruagem de sua prima ,ele gostou da vida de aventura e desde então não se afastou mais.

Também faziam parte Park Ji-Min e Kim Taehyung -jimin e tae pros próximos- que se esconderam na floresta depois de flertarem com mulheres casadas e despertarem a ira dos maridos, quando acharam nossa casa foram de uma simpatia tão grande que descobrimos logo porque estavam fugindo ,mas se tornaram grandes amigos e muito leais desde então.

O último a se juntar a nós foi Jeon Jungkook ele na verdade estava nos procurando como ele mesmo disse , estava cansado de não poder fazer nada na fazenda de seus pais e ouviu falar das nossas façanhas e decidiu que precisava de emoção. Mas jungkook era uma criatura unica porque não havia nada que ele não pudesse fazer o que era muito importante pra nossa realidade .

Eu não havia escolhido me tornar ladrão mas a única forma de afetar um homem como o Duque de Clarence era tirando do seu bolso , então qualquer carruagem que levasse o brasão do duque eu interceptava , eu fazia isso a dois anos e estava ficando cansado porque parecia que nada adiantava.

-Uma última vez Jin, prometo, se não adiantar nada eu paro e nos vamos procurar uma vida de paz longe daqui.

Jin sabia que eu tinha palavra apesar de tudo mas me olhou desconfiado mesmo assim.

-Se não parar eu estou fora.

E eu sabia que Jin também era de palavra .



fugindo do meu destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora