prologue

7 1 0
                                    

Maddie's pov

É impressionante como alguém que você não convive ou interage tem tanto impacto em sua vida, já fazem mais de oito meses que eu e Harry não nos falamos, e um maldito "trote" conseguiu mexer comigo apenas por um simples diálogo :
Flashback on:
- Isso não é sobre odiar Madelyn! Isso é sobre saúde, desabafa comigo, confie em mim! Eu só quero o seu bem! - diz Potter um pouco alterado.
-Mas que merda Potter você sabe como foi difícil para mim entender que você não queria mais nada comigo, nem amizade? - eu digo logo me arrependendo do que eu havia dito.
-Ah então quer dizer que alguém sentiu minha falta! - diz Harry com um sorriso sarcástico.
- Não enche Potter! Depois que paramos de nos falar você ficou diferente, eu não te reconheço mais! - Digo ao moreno
-Agora você vem com esse papinho né Stone? Você me faz um monte de merda e agora você quer ficar impune?- diz o moreno estrema mente irritado.
Lágrimas surgiam em meu rosto, estava profundamente arrependida do que havia feito, esse era um dos motivos de ter procurado Harry aquela noite, eu iria pedir desculpas a ele.
-Quer saber Potter eu desisto! - digo indo em direção a saída da festa e logo localizando minha comunal.

Flashback off:

Eu e Potter nunca tivemos um relacionamento sério, nada foi além da amizade, nunca nos beijamos ou algo do tipo, mas mesmo assim eu amava ele, isso é muito estranho, se você parar para pensar eu fui manipulada , acreditei que ele só me acharia digna do seu amor se eu fingisse ter mais amigos, fingir ter outro interresse, todos os dias que eu interagi com ele através dessas cartas eu me sentia mal, me sentia uma traidora eu trai a confiança de Harry, eu me odeio por isso.
Mas quando eu me dei conta da merda que eu tinha feito já estava tarde ele já não estava como era antes, ele havia se tornado um babaca, trocava de ficante como trocamos de roupa, ele começou a pegar inúmeras detenções passou a tratar todos de forma rude, eu não reconhecia mais ele.

this is not about hate! - h.pOnde histórias criam vida. Descubra agora