SINOPSE

18 2 3
                                    

*FERNANDO*

Aqui estou eu na Lan House preenchendo o formulário que pode mudar a minha vida. Ainda vai demorar 2 meses para sair o resultado e mais 3 até podermos viajar, mas estou muito confiante, esse sempre foi o meu sonho, me esforcei bastante e sei que vou me sair bem. Mesmo assim decidi não contar pra ninguém ainda, vai que eu não consiga e faça papel de bobo, só quem sabe é o Lucas, meu melhor amigo, porque ele também está se inscrevendo.

《_2 meses depois_》

- Pronto? _Lucas pergunta do outro lado da linha.
- Lógico. _Respondo tentando esconder meu nervosismo.
- Ok, no 3 então. _Aperto o envelope e espero ele começar a contagem
-Um... _Ele conta todo empolgado
-Dois... _Eu conto um pouco apreensivo.
- TRÊS. _Rasgo o envelope e procuro pelo resultado...
- Passei, passei, ai cara nem acredito que consegui, e você mano? _Consigo escutar mas ainda estou chocado pelo que acabei de ler. -Nando, fala alguma coisa, você passou? Claro que passou você é o cara mais inteligente que eu conheço. Mas se não tiver passado, tudo bem, eles que estão perdendo o melhor aluno que poderiam ter, os melhores, já que eu não vou a lugar nenhum sem você. MAS VOCÊ QUER FAZER O FAVOR DE RESPONDER SE VOCÊ PASSOU OU NÃO?? _Saio de meus desvaneios com os gritos desnecessários do Lucas.
- VOCÊ QUER PARAR DE GRITAR? E é lógico que eu passei, apenas estava digerindo essa informação, porquê sabia que passaria, mas nunca imaginei que fosse passar em primeiro lugar.
- E PRECISA FICAR TANTO TEMPO... Espera... Sério isso cara?
- Isso mesmo, primeiro lugar dá pra acreditar?
- Parabéns irmão, tu é o cara mesmo.

Ouço o barulho de um carro lá fora e sei que meus pais chegaram, o que significa que preciso guardar a carta pra eles não verem antes do tempo

- Obrigado mano, e parabéns pra você também, nos vemos daqui à 3 meses.
- Até mais mano, e boa sorte pra contar pra coroa.
- Sorte sua que ela não escutou isso.

Desligo a ligação, guardo a carta e desço para falar com minha família, mas não sobre a viagem, pelo menos ainda não.

                                                     ______♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧______ 

Dias se passaram e eu decidi contar para meus amigos e família sobre a minha bolsa de estudos, eles ficaram como eu, felizes pela minha oportunidade, mas tristes por eu ter que ficar anos distante deles. Depois dessa conversa eu vi que minha vida realmente iria mudar, como diz o ditado, da água pro vinho, porém estou feliz, afinal, esse sempre foi meu sonho e eu acredito que nada pode dar errado...ou pode?

                                                        ______♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧______

《_3 meses depois_》

- Tá bom mãe pode parar de chorar, já faz 3 semanas que a senhora só chora.  _Falo enxugando suas lágrimas.
- Como você não quer que eu chore, se meu bebê está me abandonando. _Ela fala brava enquanto mais lágrimas rolam do seu rosto.
- Pai, pelo amor de Deus, me ajuda aqui. _Falo olhando pra o bonito que está só rindo da cena.
- Mulher, o garoto não vai pra outro planeta não, ele vai te ligar todo dia. _Ele tenta acalmar a fera, mas sem muito sucesso.

Agora imagine esse showzinho no meio do aeroporto, isso mesmo, ela ainda está tentando me convencer a ficar, mas como vou perder essa oportunidade?

- Mãe olha o drama, já conversamos tanto sobre isso, a senhora sabe que estou indo realizar meu sonho.
- E não pode realizar esse sonho aqui? Tem que ir pro outro lado do mundo?
- Mãe... _Começo a falar, mas sou interrompido pela voz da locutora dizendo "30 minutos para o embarque do vôo 537 com destino à Londres".
- 30 minutos para o embarque e nada do Lucas, só vive atrasado esse menino, nunca muda. _Meu pai fala já impaciente.
- Vai ver ele criou juízo e desistiu dessa loucura. _Diz minha mãe esperançosa.
- Ou ele apenas se atrasou porque se não fosse pra se atrasar ele nem viria. _fala uma voz atrás de nós nos obrigando a virarmos.
- Sempre o último a chegar, não muda não? _Perguntei só pra provocar.
- Sou brasileiro Nando. _Fala apenas isso e abraça os meus pais.
- Tá bom, chega de tanto abraço e vamos logo, ou vamos acabar ficando pra trás. _digo já puxando ele dos braços de uma Dona Neusa chorosa.  _Tchau mãe, tchau pai, amo vocês. Me despeço deles e saio puxando o Lucas.

Despachamos nossa bagagem e nos encaminhamos para o avião. Agora sim a minha vida vai começar. Olho para o Lucas e falamos juntos:
- Londres, aí vamos nós.

                                                     ______♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤______ 

Então galerinha essa foi a nossa sinopse, espero muito que vocês gostem dessa história que já está toda pronta na minha cabeça. Vai ter comédia, drama, suspense e muita treta.

Estou pensando seriamente se vou colocar alguma cena Hot pois sou horrível com essas coisas, digam aí o que vocês acham. Quero manter contato com vocês então façam perguntas, deem opiniões e se quiser podem até dar sugestões. Críticas construtivas também são bem vindas.

Ah!!! peço encarecimente que vocês votem, comentem e se possível compartilhem essa história isso ajuda bastante e dá mais motivação para eu continuar escrevendo.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora