Oii pessoas, como estão você??? Espero que estejam bem! Bora lá pra bagaceira que hoje as coisas começam a ficar melhores rs.
(......)
Pov Narradora
Marília e Léo já de volta às ruas foram de retorno ao lugar onde estavam na noite anterior. Os dois haviam ganhado algumas roupas e comida da Maraísa.O inverno estava prestes a chegar, mas pela primeira vez Marília não estava tão preocupada com o frio, ganhara de Maraísa alguns cobertores bem quentes e isso a acalmava.
Lila, será que a gente vai sair daqui algum dia?
Eu não sei Léozinho.
Sempre que o pequeno a pergunta isso ela fica um pouco triste, pois sabia que seria muito difícil isso acontecer.(.......)
Quebra de tempo
As 19:00 horas em um bar, uma morena chega com uma expressão um tanto quanto triste.
Ah, senhorita Henrique, quanto tempo! Como está você?
Olá seu Manuel, estou bem e você?
Maraísa e seu Manuel eram amigos de longa data, o pai da mesma vivia ali com aquele Senhor.
Seu Manuel, traz uma cerveja pra mim.
É pra já!
Maraísa havia resolvido ir beber para esquecer todos aqueles problemas que a confrontaram por esses últimos dias. A morena não sabia mais o que fazer.
Traz mais uma cerveja por favor.
Maraísa ficou por um bom tempo bebendo apenas cerveja, ela já se encontrava um pouco alterada, mas não ao ponto de fazer merda ou algo do tipo.
Traz a bebida mais forte que o Senhor tiver aí por favor.
Você tem certeza filha?
Sim seu Manuel!
A mesma virou o copo na boca e voltou para as cervejas.Já se passaram das 22:00 horas e Maraísa continuava a beber.
Seu Manuel, me passa uma garrafa de vodka por favor.
Isso não vai te fazer bem Maraísa!
Eu não me importo, passa logo essa porra!
Ela pega a garrafa, paga a conta e sai em direção ao seu carro.Maraísa não queria voltar pra casa, então se sentou no banco de uma praça.
Que merda, eu odeio tudo isso, minha vida tá cada vez pior.(.....)
Léo dormia dentro de uma caixa de papelão enquanto Marília se revirava nos papelotes
Que droga, n
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação é você (Malila)
FanfictionQuando o mundo parece está totalmente contra você e você não sabe mais pra qual direção deve seguir. Talvez o universo tenha uma solução para esses problemas. Carla Maraisa é uma jovem empresária de 29 anos que está passando por uma das piores coisa...