Desde que entrei na Universidade Meifeng, cuja era a primeira no ranking de "Melhores Universidades do Continente Asiático" e se localizava no centro de Seul, minha vida sempre foi uma rotina contínua porém agradável e que me deixava feliz.
Eu estudava de segunda à sexta e nos fins de semana ia para casa dos meu pais em Seongnam, minha cidade natal. Quando não, ficava na casa que com minhas economias e graças aos meus pais também, consegui comprar, era um lugar muito agradável e o meu maior passatempo é o piano.
Quando eu ainda tinha meus 7/8 anos depois de tanto implorar, meu pai me colocou nas aulas de piano que eu tanto queria, com o passar dos anos o meu amor por esse instrumento magnífico só foi aumentando e logo que terminei o ensino médio já sabia exatamente o que eu realmente queria fazer.
Queria estudar música e mais especificamente o piano, o meu maior sonho passou a ser me tornar uma pianista e viajar pelo mundo, e eu isso com certeza ia conseguir com todos os meu esforços.
Mas falando assim parece até que não tenho amigos e que sou uma antissocial, não tanto assim. Eu tenho meu melhor amigo que por incrível que pareça é também meu primo, Kim Seungmin.
Sabem quando tem aquelas reuniões de família super tediosas e que só os adultos se divertiam bebendo e falando coisas esquisitas, mas que só mantemos a animação porque o primo ou a prima favorita vai estar lá?
Pois então, desde bem pequena, Seungmin e eu vivemos grudados e apesar de brigarmos bastante nossa amizade foi se fortalecendo durante todo esse tempo, tanto que quando vim morar em Seul ele veio junto comigo e alugou um apartamento bem do lado da minha casa. Portanto, além de primos somos melhores amigos e vizinhos pra completar.
Também tenho outras amizades, sendo elas: Chaeyoung, Tzuyu e Gahyeon, só que nesse caso foi mais complicado porque acabamos perdendo mais o contato diário quando sai de Seongnam, cada uma queria estudar algo diferente.
Tzuyu queria estudar Psicologia, Gahyeon queria Pedagogia e Chaeyoung assim como eu queria estudar música, porém não era algo relacionado a piano ou a qualquer outro instrumento, o que ela queria mesmo era ser uma rapper, por isso foi fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Já Tzuyu voltou para Taiwan sua terra natal, Gahyeon foi a única a ficar em Seongnam, ela preferiu fazer faculdade por lá mesmo pra não se afastar de seus pais. Mas de vez em quando pra matar a saudade nós quatro fazemos chamada de vídeo e nos divertimos falando dos velhos tempos.
E assim como estava citando antes, minha vida cotidiana estava sempre tranquila e não tinha preocupações com nada. Eu tirava boas notas nas provas e me saia muito bem nas aulas, de todos os membros do nosso departamento de música, eu era a pianista junto de outros colegas, e posso falar que que também entre todos dali sou a mais popular, algo que até hoje não entendo o porquê de fazer tanto sucesso se nunca fiz algo que fosse incrivelmente fora do normal, todos os membros ali tocavam piano também, o que eu tinha de tão diferente assim? Porém apesar disso tudo nunca dei muita bola pra isso.
Até que em um dia como qualquer outro fui para a universidade andando normalmente, era um dia de quarta-feira e tive que ir sozinha já que Seungmin me avisou que iria se atrasar um pouco porque o cachorro dele não estava muito bem e teve que levá-lo ao veterinário, mas assim que chegasse em casa iria correndo.
Eu cheguei na universidade no horário de sempre e fiquei no pátio lendo um livro apenas esperando o sinal tocar sinalizando que o primeiro horário iria começar, e eu ficaria ali aproveitando o tempo sozinha, mas para minha surpresa meus planos foram interrompidos por três garotas que se aproximaram dizendo que me tinham algo muito importante para me contar.
Elas eram Nayeon, Momo e Sana, o que me deixou perplexa por uns instantes pois nunca cheguei a trocar meia palavra com nenhuma delas, apenas as conhecia de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us - Mihyun
RomanceDentre todos do departamento de música da universidade, a pianista Dahyun era a mais popular. Todos a queriam não somente pela sua enorme beleza, mas também pelo jeitinho alegre e de bem da vida. Apesar de fazer muitos soltarem suspiros apaixonados...