As vezes eu me questiono, como eu atingi a capacidade de me apaixonar por pessoas impossíveis, sempre que eu digo isso, me indagam sobre o que seria uma pessoa impossível, eu contida respondo que são personagens ou pessoas famosas, mas na realidade eu sempre me apaixono pelos meus amigos que, namoram, tem uma sexualidade que faz ser impossível nos relacionarmos, moram longe ou gostam de outras pessoas.
Mas hoje eu venho dizer daquela menina, que a encontrei bem longe da minha casa, e ela estava longe da dela também, uma menina que eu não consigo nem descrever a razão pela qual ela me encantou.
Essa menina, de olhar simpático, manhoso, sensual e extremamente atraente, de personalidade semelhante a minha eu diria, com o rosto e corpo extremamente bem feito, como se tivesse sido esculpida por qualquer artista renomado ou até mesmo uma divindade. Essa garota de cabelo curto e cacheado que me impressionou logo de cara, de andar decidido, cheio de elegância e magnetismo, com os lábios finos e delicados e simplesmente me encantou. Essa garota, mais alta que eu, que parecia que iria me engolir a qualquer instante, mas não de maneira ruim, jamais, aquela garota não tinha nada de ruim, mas de maneira harmoniosa e seduzente que me atraiu ainda mais.
Era uma garota completamente diferente das demais, que se preocupava com os outros e sentia energias vibrantes ou negativas, que era empolgada o suficiente pra todos gostarem do seu jeito tagarela, mas que também de forma inexplicável era envolvente e fascinante, essa garota me encantou com um piscar de olhos.
Me tratava bem, como a todo mundo e não fez nada de diferente para me impressionar, mas seu ar natural que me impressionou, não era possível, quanto tempo demoramos para se apaixonar por alguém? Um dia? Uma semana? Alguns meses?
Eu me apaixonei por essa garota em minutos, me questiono se não foram segundos, ou até meno, no minuto que eu vi aquela garota eu cravei minha atenção nela, e eu não sabia o por quê daquilo acontecer, eu nem sabia seu nome, de onde era, nem do que gostava, então eu fui descobrir, e quando eu descobri, simplesmente não me arrependi.
Aparentemente aquela garota não era linda somente de aparência, mas sim de coração, parecia que quanto mais eu conversava com ela mais eu gostava, eu simplesmente não sabia se o que mais me atraia era a simpatia cativante, a conversa envolvente, os olhares se encontrando e a química aparecendo.
Eu não sei quanto a aquela, mas eu senti algo muito bom, algo bom demais para ser verdade, aquela garota parecia mentira, miragem, fantasias de uma poeta solitário e apaixonada, mas ela era real, eu toquei naquela garota, eu abracei aquela garota, eu beije aquela garota e eu não sei por que, mas eu me apaixonei por aquela garota.
2 dias foi o tempo que eu fiquei com ela, mas foi o suficiente para eu nunca mais esquecer, eu simplesmente não sei se foi a emoção de uma viagem que eu não queria ir, ou se eu sou somente uma tola emocionada, mas quando ela se foi eu me chateei, não tanto quanto as outras pessoas, tudo por aquela garota foi mais intenso, absolutamente tudo.
Continuamos a conversar através de redes sociais, e eu continuei apaixonada nela, mas não vou dizer que é realmente paixão, vou continuar a brincar, como se fossemos amigas, até por que é o que nós somos, amigas que se conheceram em uma viagem.
Ela seguirá com sua vida, claro, provavelmente terá novos amores, uma nova vida, que ela já tinha antes daquela viagem.
E eu também.
Mas confesso que aquela garota, que até hoje não sei se é miragem ou é realidade, eu não vou esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Dores Mútuas
DiversosDevaneios da minha alma presentes em uma sem graça folha de papel (ou de forma digitalizada)