Será que quando você me vê, você sente o mesmo que eu sinto?
Por que você está mexendo tanto comigo?
Como um simples abraço já pode me deixar todo feliz e bobinho?
Será que você está pensando em mim o tanto que eu estou pensando em você?
Será que você também tem vontade de ficar comigo igual eu tenho com você?
Por que você está ocupando tanto os meus pensamentos?
São tantas perguntas sem respostas, são tantos sentimentos confusos que eu estou com medo de resolver eles, acho que talvez eu esteja me apaixonando. Será que dessa vez vai dar certo? Eu sinceramente não sei, mas estou curioso para saber a respostas de todas essas perguntas, e a explicação para todos esses sentimentos confusos. Você é tão maravilhosa, você faz eu me sentir bem, você me deixa tão confortável, você é tão incrível. E não pense que eu estou me apaixonando só pela sua aparência, eu estou me apaixonando por você por inteira, a tua risada é tão maravilhosa, o seu senso de humor, o jeito que você fica mexendo no cabelo, na tua voz, nos gestos que você faz com a mão enquanto fala, entre outras coisas. Eu sinceramente ficaria perto de você por horas, sem problema algum.É...Talvez eu tenha achado a resposta para esses sentimentos confusos enquanto eu escrevia sobre você, enquanto eu escrevia sobre a obra prima que você é, enquanto eu pensava em como dizer que eu te amo, enquanto eu imaginava o quão bom seria dormir abraçadiho com você, enquanto eu pensava na dimensão no seu olhar e na leveza do teu sorriso...
~Luh💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tristes histórias rendem ótimos textos...
PoetryEu gosto muito de escrever, então resolvi compartilhar um pouco com quem se interessar tbm!