1.Prólogo

5.3K 310 350
                                    

Deidara sentiu os raios de luzes entrarem em seu quarto, abriu os olhos e olhou ao redor do local. Havia acordado antes do despertador tocar, levantou da cama e andou até o banheiro. Tirou suas roupas de dormir e adentrou no banheiro, a água quente tocou em suas feridas, fazendo uma dor insuportável. Segurou na parede quadriculada tentando suportar seu peso e não acabar caído no chão. Gruniu de dor sentindo sua pele arder,  fechou os olhos para não ver o sangue escorrer pelos seus pés. Sem muita escolha saiu do chuveiro, não aguentava tanto tempo sentindo aquela dor, não seria uma boa ideia continuar.

Abriu o guarda roupa e pegou algumas roupas longas e que cobrisse seu corpo. Escolheu uma blusa listrada e uma calça preta, sabia que iria morrer de calor com roupas tão quentes nessa manhã, talvez o calor melhorasse depois, não tinha o que fazer sobre isso.

Arrumou sua mochila e foi até a cozinha, onde estava seus pais e seu irmão.

Minato era um policial famoso na cidade, na visão do povo da cidade, era alguém justo e honesto, todos o amavam. Mas era duas caras, apenas sua família sabia oque se passava debaixo da cortina, aquele rostinho lindo não passava de aparência. Minato estava envolvido em algumas coisas erradas, e se fosse descoberto, não daria bom para seu lado. Sempre tratou bem Kushina e Naruto, às vezes passava dos limites e poderia ser muito agressivo, mas nunca os machucava fisicamente. Já com Deidara era totalmente diferente, não tinha muita aproximação e paciência, costumava fazer muita pressão psicológica, e principalmente o bater muito, ao ponto de deixá–lo roxo.

Kushina era dona de casa, muito amorosa com seu filho e marido, mas quase ninguém sabia muito sobre ela, Minato mantinha sua família em segredo, não queria expor nenhum deles para a mídia e ter a chance de todas as máfias que que gostava de sua cara matar sua esposa. Seu maior medo era que Kushina o deixasse, assim como seus casamentos antigos.

Naruto, tinha 13 anos,  alguém muito extrovertido e bem visto, qualquer pessoa se encantaria com aquele loiro, conversava com todos e era sempre educado, o único problema era a dificuldade de aprender matérias da escola, mas isso seu irmão sempre o ajudava.

Deidara, tinha 18 anos, como era o mais velho sempre foi muito pressionado na escola, era finalmente seu último ano na faculdade. Sempre foi totalmente ao contrário de seu irmão, reservado e inteligente. Não tinha amigos Minato o proibia, não queria que tivesse mais chance de ser descoberto, mais pessoas longe da família melhor.

O loiro andou até sua mãe e deu um beijo em sua bochecha, Kushina sorriu e retribuiu o carinho em sua testa.

— Oi meu bem, conseguiu dormir bem? — Perguntou preocupada, acariciando seus fios loiros — Com todas essas olheiras, parece que não...

— Dormir bem sim — Respondeu, Kushina rapidamente mordeu os lábios com força — Nunca mentiria para a senhora.

— Certo, vou confiar em sua palavra. Agora vai sentar para comer algo antes de ir à faculdade.

O loiro concordou e fez oque foi pedido, sentou-se na mesa ao lado de seu irmão e começou a se servir. Logo depois todos fizeram o mesmo.

— Deidara — Minato o chamou, o loiro olhou para seu pai — Hoje vai ter provas não é mesmo? — Perguntou, o loiro concordou com a cabeça — Espero que seja melhor, no último bimestre você decepcionou muito tirando apenas 7,  sem que você tem um pouco dificuldade na matéria, mas isso não anula que você poderia ter estudado mais. 

— Desculpe, vou me esforçar para tentar passar.

— Não é tentar, é conseguir — Disse levantando da mesa — Você tem 10 minutos para terminar a refeição, estarei te esperando no carro, você sabe que eu não gosto de atrasos.

Dangerous love - Tobidei Onde histórias criam vida. Descubra agora