7. descoberta e tesao

2.7K 169 267
                                    


「 Segunda-feira 21:00 」

Com o passar dos dias, Deidara veio se recuperando rápido, com os cuidados diários de Obito ajudou muito nesse processo. Todas  as noites ia visitar o loiro e cuidar de seus machucados, sabia um pouco de medicina básica, e sempre tinha certeza do que estava fazendo. Como era um assassino cuidadoso, aprendeu o básico para emergência, nunca sabia quando ganharia um tiro ou se feriria de péssimas formas por causa das brigas que se envolvia constantemente.

O Uzumaki aos poucos conseguia voltar a fazer coisas do dia a dia. Como ir ao colégio, tomar banho sozinho, ajudar em qualquer tarefa domésticas. Kushina e Obito aos poucos foram se aproximando, o Uchiha ainda sentia que a ruiva não era confiável, então às vezes tentava deixar a mulher o mais longe do seu loiro. Não queria colocar a culpa de tudo que acontecia na família sobre ela, mas não entendia o por que dela falar que ama tanto seu filho e deixá-lo sofrendo, tentava entender seu lado, mas era quase impossível. Já Minato não desconfiava de nada, depois do que fez a Deidara não pensava que o loiro teria coragem de fazer algo de errado, mas isso era apenas seus pensamentos.

Todas as noites recebia o máximo de carinho vindo do homem que queria ao seu lado pelo resto da vida.

[...]

「 Sábado 01:12 」
 
Um mês depois Deidara já estava totalmente recuperada, obedecendo tudo que o seu pai falava para não ficar daquele jeito novamente. Ficou todo esse tempo sem sofrer nenhuma agressão, apenas puxões de cabelo ou tapa no rosto, mas nada muito "exagerado", mas que o deixou muito feliz  mesmo assim. Naquela madrugada Minato iria fazer um turno de 24 horas, só iria voltar pra casa no outro dia. Deidara viu uma chance única de poder se divertir sem ser pego. Não havia avisado para Obito e muito menos para sua mãe, queria fazer tudo sozinho sem ninguém nem pensar que iria fazer isso. Se vestiu adequadamente para aquela noite, com um moletom claro com capuz e uma calça jeans básica. Fez o mesmo penteado que o Uchiha o fez na vez que sairiam para o restaurante, pegou dinheiro escondido da carteira da sua mãe e trancou a porta do quarto antes de sair colocou algumas almofadas na cama. Saiu escondido até o fundo de sua casa, pulou a cerca e correu para trás da esquina.

Quando viu que ninguém havia percebido sua fuga saiu correndo para qualquer canto da cidade. Como não estava acostumado a sair, não sabia nem pra onde ir, faria qualquer que o chamasse atenção. Talvez na hora de voltar pra casa seria complicado? Sim, mas isso nem passava pela sua cabeça, só queria se divertir o máximo que conseguisse, não sabia qual chance teria novamente.

Andando pela cidade, viu um carrinho de cachorro quente, sem pensar duas vezes correu para o outro lado da rua. 

— Boa noite senhor, quanto tá? — Perguntou educadamente com um sorriso adorável nos lábios, mantendo uma boa impressão.

— Olá jovem, está $3,50 — respondeu com um sorriso meigo na boca, havia adorado o carisma daquele jovem.

— Certo, eu quero um — pediu contando o dinheiro até da a quantidade certa, o homem concordou e começou a fazer a preparação.

Deidara olhava em volta demonstrando a alegria em seu rosto, estava extremamente feliz de andar sozinho na rua uma horas daquela. Apesar de esta tarde ainda estar iluminada e bem movimentada, talvez isso ajudasse a se disfarçar pela multidão. O homem entregou o cachorro quente nas mãos do loiro e o menor deu o dinheiro, o velho sorriu e ele retribuiu.

Enquanto andava por todo canto da cidade, deu a primeira mordida na comida, fez um som fofo se deliciando, estava muito bom. Por ter que permanecer magro, Minato nunca o deixou comer coisas que aumentassem suas calorias, mesmo que seja mínimas, nem sequer uma vezinha no mês, apenas saladas e outras coisas que não o engordasse. Isso explicava sua extrema magreza.

Dangerous love - Tobidei Onde histórias criam vida. Descubra agora