começo

683 75 9
                                    

Faltava exatamente 4 dias pro dia dos namorados. A data que Sunoo pessoalmente odiava, apenas pelo fato de passar essa dia sozinho ou ficar de vela de seus amigos.

O mesmo estava jogado no seu sofá apenas esperando o tempo passar - vidrado na televisão e segurando seu controle de videogame nas suas mãos que estavam lambuzadas de salgadinhos.

De repente, seu telefone tocou, e quando tirou suas mãos do controle, era o despertador que Sunoo havia colocado para não se atrasar para o compromisso.

Sunoo havia prometido que ajudaria sua turma á decorar a festinha de Dia dos Namorados que haveria na escola.

- Estou atrasado! - Grita e imediatamente levanta deixando o pote de salgadinhos que estava encima do mesmo cair.

Sunoo se veste rapidamente e escova seus cabelos negros. Escova o dente e apenas come uma pastilha para o bom hálito.

Segurava sua mochila pela alça e verificava o relógio a cada 5 segundos esperando pelo ônibus. Quando finalmente entra no ônibus seu amigo - Niki - faz uma chamada.

- Está tudo bem? Por que não está aqui? - Fala de uma maneira informal do outro lado da linha.

- Eu estou no ônibus! Já estou a caminho, diga para a professora esperar. - Coloca o telefone entre a orelha e o ombro enquanto agarrava nas barras de apoio.

- Tanto faz. Vem logo! - Desliga.

Sunoo então se senta, depois de 10 minutos no ônibus, desce na parada que havia a frente da escola.
Lá estava Niki, sentado no banco esperando o menor que estava saindo do ônibus.

- Que demora! - murmurou.

- Cala a boca. Nem demorei tanto assim! - Sunoo dá um tapinha no ombro de Niki - Vamos, já estou atrasado o suficiente.

Ao subirem as escadas para chegar em suas salas, avistaram um menino alto com uma câmera pendurada no pescoço.

Ah, era Park Sunghoon. Sunghoon costuma tirar fotos para o jornal da escola, além de ser um ótimo fotógrafo, era patinador, dançarino, artista, compositor e um dos melhores alunos.

Lá estava Sunghoon, com um enorme sorriso no rosto tirando foto de todos decorando juntos.

- Com licença. - Sunoo pede pra Sunghoon se afastar, pois estava atrapalhando o caminho.

- Mil perdões. - abaixa sua câmera - A propósito, posso tirar uma foto sua? Te achei bonito.

Niki troca olhares com Sunoo, que afirma com a cabeça.

- Pode..

Valentine's 𝗗𝗮𝘆, sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora