- Droga, Sunoo. Estamos muito atrasados, se não fosse você tirando fotos isso não iria acontecer. - resmungou.
- Ah, Niki, deixa de besteira. Você iria se atrasar de qualquer jeito.
- Que preguiça de decorar as coisas agora. Pelo menos você ficou com a tarefa mais fácil.
- Talvez.
A tarefa de Sunoo era pintar um cenário para a festa. Não era nada fácil, até porque Sunoo não manjava nadinha de artes. Felizmente, ele iria ter um ajudante.
- Já sabe qual vai ser seu ajudante? - O loirinho perguntou.
- Não. A professora disse que iria escolher alguém.
- Ali vem ela. - a professora se aproxima - Sunoo!
- Olá, Kim Sunoo. Você irá fazer o cenário com Sunghoon. Deixei as coisas preparadas na biblioteca, qualquer coisa me chame. - termina de falar e afasta - Até mais.
Niki não iria deixar aquilo, passar. Ficou obviamente tirando sarro do menino.
- O destino é real e eu posso provar! Viu, Kim Sunoo?
- Cala a boca, idiota! Ele tá vindo. - dá um tapa no braço de Niki - Aja naturalmente.
Sunghoon se aproxima de Sunoo junto de sua câmera, que não largava por nada.
- Bom dia, Sunoo. - cumprimenta - Vamos indo?
- B-bom dia, Sunghoon. - gagueja e os meninos que estavam na sua volta ficam em silêncio.
- Bem, vou deixar vocês sozinhos. Não saí daqui sem me avisar ou eu te mato, Sunoo. - Niki quebra o silêncio - Tchau.
- Vamos fazer o trabalho? - Sunghoon fez contato visual com Sunoo, que imediatamente vira um tomate.
- V-vamos! - começa a andar rápido e dispara na frente de Sunghoon.
- Ei, raposinha! Me espere. - Sunghoon agarra a mão de Sunoo.
- Já estou atrasado o suficiente. - Solta sua mão e anda no mesmo ritmo.
- Tudo bem, então.
Sun realmente não sabia oque dizer perto de Sunghoon. Ele sabia que havia soado grosso, mas não havia pensado em nada melhor para responder ao mais velho. Por outro lado, qualquer coisa seria melhor de responder!
Ao chegarem na biblioteca se sentam na mesa. Lá estava vazio, até mesmo as secretárias que ficavam lá não estavam. Era só os dois, fato que fez Sunoo ficar mais nervoso ainda.
- Você está bonito hoje, Sunnie.. Adoro seu gloss de cereja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's 𝗗𝗮𝘆, sunsun.
FanficEM ANDAMENTO | Mal sabia Sunoo que chegar atrasado pra um compromisso da escola lhe faria encontrar sua alma gêmea. Capa por: Hugvmin 💌