── ♡ ⊹021°

1K 51 8
                                    

🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱
Eae garelinha da MADRUG-

Como vcs estão?é eu disse que iria fazer ksks
Espero que gostem!
G.freddy x fem!reader
🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱

🍬Glamrock freddy

Vc era a nova guarda noturna da mega pizzaplex,vc conhecia quele lugar pois suas sobrinhas adoravam ir lá com vc.

As meninas iriam ficar muito felizes em saber que sua tia trabalhava na pizzaria em que elas mais amam!mas...vc nn estava tãoooo feliz com isso.
Os animatroncs de lá te davam um pouco de medo pois eles falavam com as pessoas,e isso era um pouco estranho demais...
Mas tudo bem vc estava feliz com seu trabalho e isso que importa.

Vc estava na sua sala esperando algoo acontecer,mas nada e nada.
Estava um tédio tremendo na sua vida até ouvir pisadas fortes do lado de fora tremendo o chão.

Vc estava preocupada,era um animatronc?vc sabia que ele tinham uma tonelada mais isso já era demais.

...

Mas nn se preocupe!era apenas freddy com um pedaço de pizza vindo te dar uma boa noite e bom trabalho!

G.freddy-hey!vc é a nova guarda noturna certo?que bom!vim desejar as boas vindas!-

S/n-a-ah...obrigada.-vc dizia sem graça para o urso a sua frente,ele era muito maior que vc e tipo muito!parecia um muro...

G.freddy-bem!vim trazer apenas um pedaço de pizza e até mais!-ele disse se retirando de sua sala

Foi realmente estranho o encontro de vcs dois mais isso resultou em uma grande amizade entre vc e o grande urso!

...

🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱
Ksks espero que tenham gostado!

Bjs!
🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱🍀🌱

ᕐ〜╏FnAf ImAgInEs(人*'∀`)。*゚+Onde histórias criam vida. Descubra agora