Como as rosas vermelhas de Van Gogh
Vermelho: desejo
Branco: purezaTocá-lo era como perceber que tudo que você sempre quis
Estava bem ali na sua frente
Memorizá-lo foi tão fácil como saber todas as palavras
Da sua velha música favoritaㅡRed- Taylor Swift
As estrelas e a lua foram engolidas pelas nuvens. A noite escurecia junto com a chuva que começava a cair, molhando e preenchendo tudo que alcançava.Hoseok era uma tela que, ousadamente, Taehyung pintava. Com os resquícios de tintas espalhados em seu corpo, misturando na pele branca dele. Com beijos e toques, enquanto era moldado da mesma forma.
As roupas foram jogadas em qualquer canto da casa, os libertando em meio ao andar desajeitado até o quarto do Kim. Bagunçando e esbarrando em alguns móveis, até seus corpos deitarem na maciez agradável dos lençóis cheirosos da cama.
Nus, os dois experimentaram e gemeram com as texturas gostosas das dermes quentes se tocando sem nenhum empecilho.
A luz estava fraca, mas era suficiente, era o que precisavam.
Na janela os fracos relâmpagos serviam como breu, iluminando minimamente o quarto.
O astrónomo, por cima, admirou a pele amendoada, descendo os lábios, como um pincel, para o pescoço e indo até a clavícula de Vante, deixando ele cada vez mais vulnerável. Descobrindo e mapeando cada pintinha, tatuagem, curva. Cada detalhe daquele universo, do seu universo.
E só bastou que seus olhos se encontrassem novamente para que Taehyung o puxasse de novo para si, para um beijo feroz, profundo e caloroso. Tomou todo o rumo da situação e fez com que Júpiter se deitasse na cama, só para ir para o colo dele. Sentar nele e apreciar como era ficar por cima do homem gostoso que ele era.
Totalmente incrível.
ㅡVocê realmente é abençoado pela beleza dos astros ! ㅡ Hoseok sussurrou. Os olhos seguiram as próprias mãos, subindo das coxas fartas até os mamilos e jóias brilhantes dos piercings, que enfeitavam o local sensível.
As bochechas de Vante se pintaram pelo tom vermelho e seus olhos destacaram as cores mais intensas, deleitados em prazer e desejo. O rubor não era de vergonha, era de um êxtase que transbordava seu corpo. Se sentia uma obra que o astrónomo admirava e registrava em sua memória.
De fato.
Júpiter se encantava, ainda mais. As curvas de Saturno eram fascinantes, a personalidade fascinante. As tatuagens fascinantes. Ele por completo era um fascínio inatingível.
As mãos foram para o quadril de Vante, o puxando e trazendo mais para si. Seus membros se encontraram deliciosamente, fraquejando suas estruturas. Seus rostos se aproximaram, fazendo com que o Kim suspirasse contra aqueles lábios atrativos. Ainda mais quando eles desceram para os piercings do mamilo, lhe arrancando um gemido ao sentir a língua passear pela jóia, lambuzando de saliva o bico eriçado. Chupando e roçando os dentes. O corpo estremeceu em cima do astrónomo, à medida que ele aproveitava bem a sensibilidade do local e apertava as nádegas com força.
Hoseok abriu as bandas do seu amado, o expondo para si. Levemente esfregou o indicador na entrada dele, só para ter o prazer de vê-lo se mover procurando por mais contato, jogando a cabeça para trás e gemendo seu nome todo manhoso. Além dos dedos, ele queria seu rosto, sua língua, seu pau ali. Era inexplicável ter aquele homem lindo tão entregue daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Vante. |Vhope|
RomanceEm um passeio ao museu o astrônomo Jung Hoseok se vê imerso na constelação e cores vibrantes de um dos artistas em específico, Kim Taehyung. Só o que não esperava era que quando seus olhos se encontrassem mais uma vez, Vante lhe mostrasse bem mais d...