mikaelson

235 13 0
                                    

pov: esperança

voltamos pra casa e olhamos ele nos olhando ele foi falar.

ela:fique calado eu nao quero ouvir sua voz,porque se nao eu arranjo sua coluna!

ele ficou quieto vi medo em seus olhos,eu e ela nos sentamos.

kol:quem sao voces?

angel:eu sou giovanna angel morgnastar filha de daniel morgnastar!

vi meu tio elijah e minha mae entrar e nos abraçamos menos os dois que estavam se encarando.

elias: ola daniel!

eu ri e ele me olhou e falei:esse miguel trigemeo do daniel tio elijah!

eles se sentaram e eu me sentei perto da angel.

eu:porque não faço perguntas pra angel!

rebekah:quantos anos voces tem?

ela:1020 anos e ele tem bilhoes de anos!

freya:o que voces sao?

miguel:eu sou anjo e ela e uma abominação!

eu:repete se tem coragem?

ele:ela e uma abominaçao!

pov:elijah

vi hope ir pra cima,mas a angel fez que nao.

ele:isso sobrinha coloque coleira na sua cade....

angel:JA CHEGA!

kol falou baixinho:nossa ela se parece com o nik!

ele:abaixa a sua voz pra falar comigo sua rejeitad...

levou um tapa da hope

ele:uma abominaçao defedendo a outra que lind

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele:uma abominaçao defedendo a outra que lind....

ouvimos uma voz forte:EU DISSE JA CHEGA!

angel:1000 anos eu venho aguentando dia a pos dias voce me chamando de aberraçao,erro e rejeitada,voce acha que eu escolhi ser assim?voce acha que eu escolhi que meu pai me achasse no meio da floresta depois de ser abandonada pela minha mae vadia ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

angel:1000 anos eu venho aguentando dia a pos dias voce me chamando de aberraçao,erro e rejeitada,voce acha que eu escolhi ser assim?voce acha que eu escolhi que meu pai me achasse no meio da floresta depois de ser abandonada pela minha mae vadia que so abria as perna pra todos os caras da aldeia?nao eu nao escolhi isso!eu nao escolhi nascer mas eu nasci,meu pai nao tem culpa se me acolheu!eu sou seu sangue e voce me renega seculos apos seculos,eu te ajudei quando eu tinha 12 anos de idade pra voce me retribuir como me espacando a ponto de eu me descontrolar e matar alguem e me trasnformar e matar meu melhor amigo o unico que nao me via como aberraçao naquela epoca!voce acha que eu nao me culpo pela morte dele e o vi morrer nos braços do irmao,que nunca vi o rosto!eu tentei trazer ele de volta!so consegui quando tinha 120 anos eu trouxe com meu sangue o que tornou tribido o primeiro a ser criado da minha linhagem!eu nao preciso de voce pra nada nunca precisei,voce e igual ao seu amigo aquele suicida,o que vira as costas pros irmaos pra ficar na saia da mamae!voce fez igual!um aviso e vai ser o ultimo se voce fazer,tocar ou tentar matar a hope eu juro que me tornarei o seu pior pesadelo e te caçarei aonde voce estiver!sabe aquela historia que a maze nos contou,eu vou ser ele so que pior e nao descansarei ate te matar!

a filha de klaus e tatiaOnde histórias criam vida. Descubra agora