⚠️⚠️6 anos atrás⚠️⚠️

155 17 4
                                    

' Alerta gatilho: est*p*o e m*orte '

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️



O reino todo estava em festa, o príncipe ômega Kim Seungmin havia acabado de se casar com 16 anos, com um alfa que tinha fama de ser gentil e amoroso com todos. Mas era somente fama.

Depois da festa Seungmin foi levado até o quarto do alfa, estavam no castelo dele, e o pequeno ômega não se sentia nada bem estando sozinho com ele.

O alfa o jogou na cama e subiu encima já distribuindo beijos no pescoço e rasgando o vestido de noivado tão lindo que pertencia a sua avó falecida.

Seung: e-e-espere p-por f-favor.

O alfa lhe bateu e mandou calar a boca, o deixando completamente nu e retirando suas próprias roupas.

Seungmin foi virado de barriga pra baixo e sua cintura foi segurada com força deixando marcas das mãos grandes do alfa.

Sentiu uma dor enorme, como se estivessem o rasgando por dentro. Lágrimas rolavam como cascatas de seus olhos manchando a cama e seu belo rosto contorcido em dor.

Naquele momento ele orava para que alguém o matasse, não queria viver com alguém que o violou de uma das piores maneiras possíveis, queria que toda aquela dor parece.

Seu desejo foi atendido, o alfa parou de se mexer e no próximo segundo caiu com tudo encima de Seungmin. O ômega depois de conseguir voltar a respirar minimamente usou toda força que restava em si e jogou o alfa pro outro lado da cama.

Olhando pro teto branco, ele chorou como nunca antes, nem mesmo quando criança havia chorado tanto quanto chorou naquela noite.

Depois de um bom tempo que ele começou a estranhar o silêncio, olhou pro corpo jogado ao seu lado, mais pálido do que antes e não parecia respirar.

Seung: a-alfa.

Chamou baixinho, com medo de qualquer movimento que achou que o homem faria.

Seung: e-ei alfa.

Pegou um livro grosso que tinha na prateleira ao lado da cama e jogou de longe na cara do alfa, nada.

Reuniu o pouco de coragem e força que tinha e chegou mais perto, balançando o corpo imóvel. Foi ai que sentiu a pele gelada e começou a entrar em desespero.

Foi com dificuldade até o armário e pegou um roupão grande, depois abriu as portas pedindo socorro aos betas e ômegas empregados que passavam por ali.

Foi uma noite terrível, a pior de todas, mas ainda assim, Seungmin manteve escondida a felicidade que sentiu ao ouvir o médico real confirmar a morte por parada cardíaca do alfa.

Príncipe venenosoOnde histórias criam vida. Descubra agora