Pretendente?

119 18 4
                                    

Seungmin depois daquela noite voltou para o palácio dos pais.

Quando a notícia da morte se espalhou todos culparam Seungmin, tudo por que a família do alfa não queria admitir que ele tinha problemas de saúde.

Jogaram a culpa no Kim dizendo que ele havia envenenado o marido de algum jeito e foi ai que ele começou a ser conhecido como "príncipe venenoso".

Depois de 6 anos os pais colocavam na cabeça das crianças que não deveriam chegar perto de Kim Seungmin, por que se não ele os envenenaria sem motivo nenhum.

Nenhum pretendente chegou perto do ômega e ele agradecia por isso. Seungmin contou apenas aos pais o que aconteceu naquela noite e eles entenderam a decisão do filho de manter uma grande distância de qualquer alfa que seja, além de seu pai óbvio. Mas em todos esses anos nunca viram o ômega sorrir de novo, apenas choros e pesadelos.

Nesse tempo Seungmin descobriu sua grande paixão pela natureza e a natureza parecia ter uma grande paixão pelo ômega também.

Ele passava horas na pequena floresta atrás do palácio, era cheia de animais incríveis e plantas maravilhosas que Seungmin passava o dia todo admirando.

Com 21 anos, Seungmin era o único filho solteiro, Jisung e Félix mais velhos de 23 anos e Jeongin mais novo de 20 anos já estavam casados com seus alfas e são reis consortes dos três reinos vizinhos.

Seus três cunhados Lee Minho, Seo Changbin e Hwang Hyunjin são alfas maravilhosos, mas Seungmin não se sentia confortável muito perto deles, então tinham poucas interações antes que o ômega fugisse pra floresta.

Hoje com 22 anos, os pais de Seungmin, Hyuna e Dawn, estavam começando a ficar preocupados com o futuro do filhote. Isso até 4 dias atrás.



🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶



Seungmin acordou no susto, sua mãe entrou no quarto com empregadas que carregavam várias coisas diferentes.

Seung: o que esta acontecendo?

Hyu: hoje meu bebê, teremos um jantar muito especial, seus irmãos já estão chegando então você não pode continuar ai na cama o dia todo.

Seung: o que tem de tão especial nesse pra mim não pôde fica lá atrás igual a todos os jantares de negócios?

Hyuna sentou na frente do filho e segurou com força suas pequenas mãos, o olhando com um pequeno sorriso e um olhar que queria transmitir toda a calma do mundo.

Hyu: hoje iremos conhecer seu pretendente.

Seung: o-o-que?? n-não mamãe, por favor não.

Seungmin começou a hiperventilar, suas mãos tremiam e lágrimas já começavam a inundar seus olhos.

Hyuna o abraçou pelos ombros e ficou fazendo um carinho nas mechas loiras do filhote.

Hyu: ei ei não se preocupe, vai ficar tudo bem, nada vai te acontecer.

Seung: por favor mamãe, eu não quero, por favor.

Hyu: Seung olha pra mim. Vai ficar tudo bem, nós vamos conhecer hoje a família do seu pretendente Christopher Bang Chan, MAS antes de decidir o casamento, eu e seu pai vamos nos certifica de que ele é um bom homem, que irá cuidar, proteger e te dar todo o amor que merece. Não cometeremos o mesmo erro com você novamente, eu te prometo.

Abraçou o filho que ainda soltava fracos soluços esperando ele se acalmar. Depois disso começou toda uma arrumação, tratamento de pele, maquiagem, cabelo e várias outras coisas que só realçaram a beleza natural do ômega.

Príncipe venenosoOnde histórias criam vida. Descubra agora