Narrador On∆
2 meses
Pedro já estava ali a 2 meses, e ainda não descobriu como foi parar no corpo de um bebê, as memórias sobre pokémon estão intactas mas as outras estão sumindo devagar, ele nem lembrava se tinha uma família, é como se o mundo só quisesse que ele se lembra-se sobre pokémon e seu nome...
5 meses
Pedro ja prestou bastante atenção em seu pai, ele sempre o dava muita atenção, pelo que Pedro escultou, que ele se chama Hirose, ele tinha um corpo forte de cor café, cabelo curto e castanho com os olhos da mesma cor, ele sempre uma usava uma regava branca com uma calça jeans, parecia que ele tinha descoberto uma rotina, ele acordava de manhã e seu pai um pouco mais tarde, o seu pai o pegava no colo e o levava para o cozinha, depois de se alimentar Hirose o colocava para dormir no berço, depois que acordava Hirose o colocava no chão do quarto para brincar.
10 meses
Já se passaram
Pedro já estava entediado de só ficar deitado, ele queria logo saber falar e andar, Mas primeiro ele precisava da ajuda de seu pai, Pedro começou a chorar para chamar a atenção de seu pai que estava na cozinha — no andar de baixo — ao ouvir o bebê chorar Hirose saiu correndo para o quarto do bebê, ao chegar lá Pedro parou de chorar.
Hirose: q-que foi??! T-ta tudo bem A-aqui?? — chegou quase derrubando a porta com um chute —
Ao olhar para o berço Hirose viu Pedro se pendurando no berço e ficando de pé, Hirose olhou aquilo e se acalmou e andou até o berço, ao chegar perto do berço pegou Pedro no colo.
Hirose: que susto você me deu! Acho que já está na hora de você começar a andar! — falou saindo do quarto e indo para a sala —
" A cada dia tá ficando mais fácil entender essa lingua... Acho que depois de aprender a andar é melhor aprender a falar... " Pensou no colo do homen.
Hirose com Pedro no colo chegou na cozinha e abriu um pequeno baú que estava dentro de um armário, ao abrir o pequeno baú ele pegou uma pokeball, ao pegar ela ele se direcionou para a sala de estar. Ao chegar ele sentou no sofá e sentou Pedro em seu colo.
Hirose: a quanto tempo que eu não pego essa coisinha! — falou com um sorriso no rosto — Hitmonchan pode sair!! — falou jogando a pokeball no chão —
A pokeball ao cair no chão se abriu, saindo um brilho que se formou em um pokémon, Hitmonchan.
" Pera... Que!!!! Pokemon??? Eu estou em pokémon!?!?!! Não pode ser!!!! Pera, se eu estou em pokémon....m em qual eu estou?? E eu estou no anime ou jog- " Pedro se perguntava sem parar.
Pedro parou de pensar quando seu pai o colocou no chão de dentre com a Hitmonchan, acho que ele queria que Pedro andasse até lá. Pedro suspirou e tentou andar mas falou miseravelmente caindo no chão, seu pai falou alguma coisa mas Pedro não entendeu, então Pedro se levantou novamente e andou até a Hitmonchan, quando Hitmonchan o pegou ele ouviu sons de Palmas.
Pedro ficou assim por alguns minutos, andando até Hitmonchan e voltando até seu pai de volta, após dar as voltas Pedro estava morto de cansaço.
" Nunca pensei que andar seria tão difícil-gh tomare que não demore para eu pegar o jeito" pensou ofegante.
Pedro agora estava deitado no chão de barriga pra cima encarando o teto, a sala que ele estava era uma sala clássica japonesa, uma mesa de centro de madeira, chão de madeira com pequenas cadeiras sem pernas no chão, e de frente com o sofá não tinha uma parede, era aberta diretamente para uma floresta, era até bonita de se ver.
Pedro começou a ouvir uns barulhos vindo da floresta, pareciam com eletricidade e água, Pedro com sua curiosidade decidiu ir ver oque fazia tal barulho, ao ver que seu pai e a Hitmonchan foram para a cozinha, ele decidiu ir engatinhando para a floresta que estava em sua frente, ao chegar perto do da área aberta ele percebeu que tinha um uma pequena queda para ele, Pedro se segurou na madeira e foi descendo devagar, depois de colocar um dos pés no chão Pedro soltou da madeira caindo de bunda no chão, sorte que ele estava com a fralda. Pedro continuou engatinhando para mais fundo da floresta, quando mais ele chegava mais fundo, mais o som ficava maior.
" O som tá ficando ensurdecedor... Mas agora eu já me perdi, não posso voltar!! " Pensou ainda engatinhando.
Depois de engatinhar oque parecia um internidade, ele finalmente chegou onde estava o som, depois de passar por um arbusto ele viu um grande círculo de energia em sua frente com um ser majestoso de frente com o círculo... O ser era quadrúpede com o pelo branco e oque parecia um arco em sua barriga que era dourado... Era majestoso aquele ser.
"Oque um ser tão inofensivo está fazendo aqui?" Perguntou o ser olhando diretamente para Pedro.
"Nem chegou na idade de poder falar ainda... Belo visto você já sabe oque eu estou falando pequena criatura...!" O ser olhou para o pequeno bebê que estava lá e colocou um de seus cascos na testa do menor.
"Fique com isso... Tenho certeza que você fará bom uso...." Falou calmamente.
Depois de encostar o casco na este do bebê, um brilho tomou os olhos de Pedro, um brilho dourado, Pedro podia sentir seu corpo formigar, depois do brilho se apagou o grande ser que estava em sua frente desapareceu, Pedro olhou para sua barriga, e lá estava uma marca de um círculo, o mesmo círculo que estava nas costas e barriga do ser.
Depois de se lembrar que estava perdido na floresta Pedro começou a chorar para ver se chamava a atenção de seu pai, oque não não funcionou, na verdade ele chamou atenção de outra coisa, ou melhor, pokémon, quando Pedro abriu os olhos depois de chorar, ele viu um pokémon que parecia um panda com a cabeça rosa, era um bewear, o pokémon o olhou e o pegou no colo, um pokémon mais conhecido pro ser agressivo o pegou no colo...
Depois de Pedro perceber que o pokémon não ia o devorar, Pedro olhou para onde o pokémon estava o o levando, pedro começou a ver sua casa pelos arbustos, quando o pokémon se aproximou da casa Pedro pode ver seu pai todo perdido o procurando revirando tudo que estava na sala.
Hirose ao ver o bewear com seu filho no colo congelou, Hirose saiu correndo com Hitmonchan atrás dele, quando Hirose estava pronto para batalhar com o bewear o pokémon colocou o menor no chão e acenou para ele, depois de acenar para o menor virou de costas e foi embora.
Hirose: FILHO!! VOCÊ ESTA BEM?! meu Arceus, seus joelhos estão machucados!! — ficou se lamentando e falando que era um péssimo pai —
Enquanto Hirose se desesperava e Hitmonchan só encarava Pedro, Pedro só estava olhando para a floresta se lembrando do ser que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renasci em pokémon
Fanfictionpelo nome já ficou óbvio né?????? ⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧ - contem yaoi, se não gosta é só não ler <3 - todas as imagens foram pegas no Pinterest - essa fiz será maleoc×ash - não terá lemon nem nada parecido - não será fiel ao anime ou jogo