As aulas estavam prestes para começar e você tinha acabado de receber uma carta.
" Cara Sra Jesselyn Lucovic Malfoy
Sua troca de escola foi concluída, as aulas irão começar daqui a 1 semana,esteja bem preparada para as aulas, o senhor Harry Potter aceitou ser seu tutor na volta as aulas,boa sorte!
Mandarei uma coruja com uma lista com as coisas necessárias.
McGonagall
_________________
Diretora"Depois de receber a carta foi logo avisando para a família e depois foi correndo para o beco diagonal com o seu irmão e seu pai,para comprar o material.
No beco diagonal.....
[ Jesselyn ] pai,vou aqui comprar meus livros volto logo..
[ Lúcios ] pois vá depressa,e Draco aproveite para comprar os seus vão,tenho compromisso depois daqui.
[ Draco ] viu papai
Na loja..
[ Jesselyn ] Draco, não encontro o livro de Defesa contra as artes das trevas, vê se tá por aí.
[ Draco ] não, não tá por aqui..achei! Toma..
[ Jesselyn ] obrigada,me diz uma coisa,no seu primeiro dia, você se sentiu nervoso?
[ Draco ] Nunca! Somos malfoy, não ficamos nervosos por nada
[ Jesselyn ] Ah ok..
[ Draco ] mas..me senti um pouco,mas logo no primeiro dia, encontrei meus ex amigos.
[ Jesselyn ] mas..por que você não são mais amigos?
[ Draco ] por que, quando eles viram que eu ia matar professor Dumbledore,eles correram e eu disse que não precisaria deles como amigos,foi daí que percebi que nunca tive amigos.
[ Jesselyn ] Ah tá, tô estranhando você, tá muito sentimental pelo meu gosto,kkkkk
[ Draco ] Que sentimental o quê!!nunca fui sentimental.
[ Jesselyn ] pois,se acalme, só tô dizendo que é estranho..vou pagar meus livros e vou ver se faço amigos, tô precisando.
[ Draco ] ok,mas volte logo.
Depois de ter pago os livros,fui correndo para loja mais divertida do beco diagonal,a loja dos irmãos Wesleys.
Pensamento: meu irmão não gosta da família Wesley, então tive que mentir para ele.
Entrando da loja você encontra o seu tutor
[ Jesselyn ] Harry!
[ Harry ] Olá, você deve ser a..
[ Jesselyn ] Jesselyn Lucovic Malfoy.
[ Harry ] você é a irmã do malfoy,que pediu transferência?
[ Jesselyn ] sim,sou eu,por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Minha vida em hogwarts - o início*
FanfictionJesselyn Lucovic Malfoy, a favorita da família,junto com seu irmão Draco Malfoy. Jesselyn aos 16 anos,tinha o sonho de estudar na melhor universidade de Nova York, Havard,uma das melhores universidade que você poderia sonhar em estudar lá.Ela vivia...