ajude-me

406 29 19
                                    

-uhm...mas,oque?

Quando eu acordo eu estou em um lugar completamente escuro,um vento frio batia no meu pescoço,mas eu não liguei,ainda meio entorpecido do sono

-sera que eles me esqueceram na taverna?Que rude...

Me levantei quase caindo no chão,mas me apoiei no balcão com a respiração ofegante,porque eu estava nervoso afinal?Eles só só esqueceram aqui,talvez eles estão dormindo...é deve ser isso!

Olhando ao redor percebo que um cristal meu está no chão,ele estava quebrado e quase sem brilho,tinha uma chave do lado dele,mas tinha um líquido vermelho cobrindo o chão,algum bêbado deve ter derrubado vinho por ai...

Pego a chave e tento localizar a porta,oque eu falhei miseravelmente,será que eu tenho algum cristal que me leve para fora?

Tentei olhar no centro de comando e localizei meus cristais,vamos ver...um em liyue,um em inazuma,um em sumeru e um na...espinha do dragao?Porque tem um na espinha do dragao?

Suspiro levemente,eu não terminei de entregar os livros então não posso ir para liyue,o jeito é tentar achar a porta

Pego um pedaço do cristal quebrado e tento iluminar,finalmente achando a porta,colocando a chave e a virando,ouvi um som de "crack" e logo depois um grito,congelei por um momento mas abri a porta

Estava chovendo e vetando,Mondstad estava deserto e a lua estava fraca,eu achei estranho mas andei pelas ruas de mondstad,quando um cheiro estranho chama minha atenção, seguindo o cheiro eu encontro.....




O kaeya....





Sangrando....





Morto.

Ele não respirava.

Eu corri até ele mesmo sabendo que era tarde demais,lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu segurava o corpo dele forte contra o meu....

Eu poderia ter protegido ele....porque isso aconteceu?Ele era um,amigo para mim?Eu não gostava dele,mas eu sabia que o Albedo gostava....

Porque toda vez que penso no Albedo gostando dele meu peito dói?Eu conheci o alquimista a muito tempo,na minha primeira viagem para mondstad,mas não conversamos muito,então porque eu me sinto assim?Tão....vazio?Triste?Sem.....esperança...

"Cade aquele Deus de merda!Só falta ele para matarmos todos de mondstad!A espinha do dragao já foi limpa pelo menos"


Oque?!A espinha do dragao?Então quer dizer que....não.....porfavor....me diz que é mentira....

O Albedo......

Se foi?

O Deus da luz-Genshin Impact x Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora