Apresentações

3 0 0
                                    

No dia seguinte, Alex dá carona a Liz e a Jordan.

Onde você morava? — questiona Alex a Jordan, olhando-o pelo retrovisor.

Eu morava em Nova York, mas minha avó acabou ficando doente, e eu e minha mãe viemos para cá, para podermos cuidar dela. — diz Jordan.

Notou muita diferença da Califórnia para lá? — pergunta Liz.

Talvez o astral, posso estar enganado, mas vocês parecem bem menos focados em negócios, empresas, esses tipos de coisas do que os nova-iorquinos. Eu mesmo sempre gostei bastante daqui, embora tenha ficado anos sem vir visitar meus avós... É, vocês parecem curtir bem mais, acredito que seja o calor californiano. — diz Jordan dando risada.

Olhando admirada, Liz diz — você é tão fofo falando, deu até vontade de ir até Nova York para conhecer, porque nunca fui.

Eu recomendo, principalmente o turismo no Central Park, por mais clichê que seja dizer isso. — diz Jordan olhando para Liz e dando um sorriso.

Por que você não a leva qualquer dia? — diz Alex olhando rapidamente para Jordan e em seguida para Liz, com um sorriso malicioso.

Não seria má ideia, nós podemos combinar um dia sim, tem o apartamento do meu pai, estão convidadas. — responde Jordan.

Combinado! — diz Liz.

Chegando à escola, Liz avista Vicky e a apresenta ao grupo.

Você é a famosa Shirley? Elizabeth não parou de falar no quanto você era linda, o quanto teus olhos, cor esverdeados a chamou atenção, teu sorriso, simpatia... — diz Alex sendo cortada logo em seguida por Liz.

Já acabou? — pergunta Liz meio sem graça.

Vicky um tanto tímida, começa a dar risada — acho que nunca tinham me descrito assim.

Gostou? — pergunta Alex.

Exceto pelo Shirley, gostei demais, prazer, Vicky. — diz Vicky estendendo a mão a Alex.

Alex. — diz Alex apertando a mão de Vicky.

E esse é o Jordan, é novo na escola também. — diz Liz apresentando Vicky a Jordan.

Oi! Tudo bem? — pergunta Vicky.

Tudo sim, veio de onde? — questiona Jordan.

Vim da Austrália, o emprego do meu pai o transferiu para cá, então veio eu e minha mãe com ele, e você? — pergunta Vicky.

Nossa! Um pouco distante. Eu vim de Nova York. — responde Jordan.

Meu sonho conhecer! Eu tenho o objetivo de conhecer todas as maravilhas do mundo, e a Estátua da Liberdade é a minha segunda favorita, depois do Cristo Redentor. — diz Vicky entusiasmada.

Não é questionável essa parte sobre a Estátua da Liberdade fazer parte ou não? Lembro em um trabalho de história que fiz e uns sites a consideravam e outros nem a incluíam. Mas Sobre o Cristo, já fui, e é magnifico! — Indagou Liz.

Olha, não vamos entrar em mérito porque já estive em diversas discussões sobre, meus olhos brilham, sendo assim, isso já a torna uma das maravilhas do mundo, para mim. — diz Vicky.

Respeito isso... Bom, parece haver agora mais uma pessoa para dormir no apartamento do pai do Jordan. — diz Liz com um sorriso aberto para Jordan.

Bem, temos que providenciar isso para já. — diz Jordan.

Então todos começam a ir em direção a suas respectivas salas quando Liz resolve falar com Jordan antes de entrar.

Você não acha que está na hora de outra coisa ser providenciada também? — pergunta Liz com um sorriso no rosto.

Tipo, o quê? — pergunta Jordan sem fazer ideia do que Liz estava se referindo.

Me chamar para sair, sabe? — explica Liz.

Ah, minha nossa! Eu não entendi realmente, desculpa, mas me veio isso em mente, porém faz dois dias que nos conhecemos, estou querendo te conhecer primeiro para que depois eu possa te conhecer a fundo. — diz Jordan meio tímido, pois foi pego de surpresa.

Claro, você está certo, é que eu queria poder te mostrar a cidade e tudo mais, apenas isso. — Liz um pouco sem graça tenta contornar a situação.

Não, não, eu entendo, não vejo problemas e inclusive quero muito, é que também sou muito tímido e lerdo para perceber certas coisas, por isso espero um pouco mais de tempo até que tudo fique visível.

— Fica tranquilo, no teu tempo. — diz Liz um tanto desanimada.

— Desculpa-me mesmo, não me leve a mal. — diz Jordan chateado com a situação.

— Para de se desculpar, está tudo bem, agora irei para aula antes que me mandem para detenção e eu tenha que me afastar das cheerleader.

Logo cada um entra para sua devida sala e Jordan senta-se perto de um grupo de atletas, atrás de Mike.

— Cara, sei que você não me conhece, mas eu preciso de uma opinião tua, conheci uma menina faz dois dias e ela já quer que eu a chame para sair, o que isso significa? — Jordan pergunta a Mike.

— Você é idiota ou quê? A menina está basicamente te chamando para cama e você vem com essa do que significa? Olha nem te conheço, mas já percebi que você é um lesado. — diz Mike.

— Eu poderia te ofender também, caso eu não concordasse. — diz Jordan bem sem graça.

Mike olha para Jordan dando risada, o vira as costas, e logo após retorna a falar com Jordan.

— Chamo-me Mike.

— Jordan, ou o lesado. — diz Jordan com tom sarcástico.

— Esses aqui são meus amigos, os gêmeos bivitelinos, Taylor e Tyler, Josh o loiro gostoso e Diogo o latino desgraçado e maconheiro. — diz Mike apontando um por um.

— Eu nunca diria que vocês dois são gêmeos e meu nome é Jordan, vim de Nova York.

— Você pratica algum esporte? — pergunta Josh.

— Sim, eu desde pequeno pratico diversas modalidades e inclusive tenho interesse em entrar para o time, mas ainda não vi sobre isso, tenho medo de não ser bem aceito. — diz Jordan.

— Você está falando com cinco atletas, é óbvio que será bem aceito, o resto é resto. — diz Mike tentando tranquiliza-lo e com intuito de que ele se junte a eles na atlética.

— Agradeço caras, amanhã já converso com o diretor a respeito. — diz Jordan um tanto animado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The ForestOnde histórias criam vida. Descubra agora