01 - O Pronto-Socorro

229 35 17
                                    

Park Jimin estava desesperado.
Ele estacionou de qualquer jeito, em frente ao pronto socorro do hospital regional de Seoul. Ele sabia que chamar a ambulância demoraria demais, então preferiu dirigir até ali.

Chegara em um tempo recorde de 15 minutos e tinha quase certeza de que havia levado duas multas de trânsito, mas aquilo não era preocupação para agora. Sua filha, Hailyn, havia se machucado. A pequena havia caído de cima da pequena escada que Jimin sempre mantinha na cozinha, para alcançar os armários mais altos.

Maldita escada, malditos armários altos, maldito Jungkook e seu apartamento não programado para pessoas mais baixas.

Quando Jimin e Jeon se separaram, o loiro acabou ficando com o apartamento e também com a filha deles, já que Jungkook era médico e sua carreira sugava tanto tempo de sua vida, que a melhor escolha era, sem dúvida, que a pequena fosse criada pelo Park.

Jimin pegou a filha no colo e a levou até as portas do pronto-socorro, lutando contra lágrimas que tentavam escapar. Ao chegar, uma médica baixinha e loira sentada do lado de fora, correu até ele.

- O que aconteceu?

Perguntou, arrastando uma maca para que pudessem colocar a garotinha.

- Ela caiu de uma escada. Não era alta, mas ela machucou o braço e também bateu a cabeça.

Respondeu, o pânico subindo pela garganta.

- Você é o pai dela?

Perguntou a médica, após retirar o bipe do bolso e apertar, provavelmente chamando ajuda para levar Hailyn para dentro. Jimin assentiu.

- Sou sim.

Não demorou até que dois enfermeiros chegassem. Hailyn estava assustada, olhando para todos os lados com medo no olhar, provavelmente havia até mesmo esquecido da dor que sentia no braço, que a havia feito chorar e gritar muito, apavorando o Park.

- Oi querida, qual é o seu nome?

Perguntou a médica, para a garotinha que chamava pelo pai, tentando a acalmar um pouco.

- Hailyn... Meu pai pode ficar comigo?

- Seu pai precisa preencher alguns documentos agora, mas ele logo vai ir te ver, ok? Agora você vai comigo fazer um raio-x desse bracinho.

Disse a médica, enquanto levava a maca com a pequena para dentro e um outro enfermeiro acompanhava Jimin até a recepção. O Park sentia o corpo todo tremer em sinal de nervosismo.

Chegando na recepção, ao preencher os documentos necessários, com os dados de Hailyn, Jimin se deu conta de que havia mais um problema; Hailyn não era sua filha biológica e nem levava seu nome nos documentos, pois ela era filha apenas de Jungkook, fruto de um relacionamento fracassado do moreno. Eles a haviam criado juntos, mas nunca fizeram um documento oficial declarando que Jimin era seu companheiro nem o outro pai de sua filha.
O Park soltou um som frustrado e se encostou no balcão, quase chorando.

- Algum problema?

Perguntou a recepcionista. Jimin ergueu o olhar para ela e limpou a garganta.

- Na verdade, tem sim... Eu vou precisar que você chame o doutor Jeon Jungkook.

Disse, odiando precisar chamar seu ex daquela forma. Quase revirou os olhos para si mesmo. A recepcionista piscou duas vezes.

- Por quê?

Jimin entregou o documento de Hailyn para ela.

- Porque a garotinha que eu trouxe, é filha dele.

Never Not || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora