02- O Jantar

179 35 2
                                    

Por mais inacreditável que pudesse parecer, Lin reagiu bem á notícia. Ela inclusive pediu para que Jungkook marcasse um jantar para que ela pudesse conhecer Hailyn melhor.

Claro que a menina se recusou a ir sem que Jimin também estivesse presente, então agora Jimin passava o casaco azul com brilhos, com todo o cuidado, pelo braço engessado da filha, que o observava com admiração. Jimin já havia notado os olhares da pequena, então ele sorriu para ela;

- O que foi, meu amor?

Ela tocou o colar em forma de estrela que pendia de seu pescoço. Jungkook havia lhe dado aquele colar quando eles completaram um ano de namoro e Jimin o usava com frequência, pois era lindo e o fazia sentir um pouquinho da alegria que sentiu naquela noite.

- Você está muito lindo, papai!

Jimin olhou para si e sorriu, simples. Ele vestia uma camisa preta colada ao corpo, que moldava sua fina cintura, calça social também preta e um sobretudo cinza. Uma maquiagem muito leve e discreta cobria seu rosto.

- Obrigado, princesa, mas você está mais linda!

Falou, olhando com admiração para a calça azul e a blusa branca, coberta agora pelo casaco também azul, que a garota usava. Ela amava a cor azul, então Jimin fazia questão de comprar várias peças de roupas que a faziam sentir bem. Hailyn sorriu.

- Obrigada, papai!

Jimin sentia seu peito inflar de amor e orgulho, nesses pequenos momentos que tinha com a menina. Ele a amava tanto, que nunca se importou com o fato dela não ser sua filha biológica.

Hailyn havia sofrido muito com a ausência de Jungkook, quando o outro pai começou a aparecer cada vez menos em casa, quando ouvia as vozes de ambos na madrugada e ia, na ponta do pé, até a porta do quarto para espiar, enquanto eles discutiam. Isso durou até a noite em que ela acabou pegando no sono no corredor. Eles não disseram nada, mas depois daquilo, passaram a fechar sempre a porta do quarto, que era á prova de som por dentro, por algum motivo que Hailyn não entendia.

As brigas foram se tornando mais intensas e, por mais que tomassem muito cuidado para não discutirem na frente da filha, Hailyn reparava nas pequenas coisas: eles não andavam mais de mãos dadas, estavam sempre em carros separados e não trocavam mais sorrisos apaixonados um com o outro.

Aí veio a conversa. Hailyn já sabia que aconteceria e ela decidiu, sem precisar pensar muito, que ficaria com Jimin.

Quando Jungkook saiu de casa, Hailyn tinha quase 8 anos. Agora com 9, ela sentia que não precisava dos dois pais, porque Jimin era perfeito, sozinho...

Mas as vezes, quando ela via Jimin em seu estúdio, sozinho, pintando seus quadros, ele parecia triste e vazio. Suas telas não tinham mais tantas cores quanto antes e ela sabia que ele chorava escondido... Nesses momentos, Hailyn desejava com toda a sua força, que Jungkook se arrependesse das decisões que havia tomado e voltasse para casa, para a família... Para eles.

🦋🦋🦋

Jimin estacionou em frente ao restaurante e respirou fundo. Nunca pensou que estaria naquela situação: jantando com a namorada da pessoa que mais amou em sua vida, depois de Hailyn, claro.
Mas era justamente por sua filha que ele estava fazendo aquilo, então apenas saiu do carro e abriu a porta de trás para ela.

O restaurante não estava muito lotado. Naquele horário era sempre bastante tranquilo e aquilo agradava o loiro. Ele guiou a filha até a mesa onde Jungkook e a médica loira que havia atendido Hailyn no pronto-socorro estavam.

Jungkook se levantou para os receber. Ele usava uma calça social preta, uma camisa branca com as mangas enroladas até os cotovelos e um colete preto por cima. Jimin precisou prender a respiração e desviar o olhar, para que não ficasse tão evidente o quanto havia se sentido afetado com aquela visão.
Lin usava um vestido preto muito colado ao corpo e os cabelos presos em um coque alto.

Never Not || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora