Babi:...
Victor: vida me fala o que aconteceu? (falo preocupado)
Lara: chegamos toma Babi(falo dando o copo pra ela e ela toma)
Babi: obrigada manas agora eu posso conversar com o Victor a sós?
Tailara: ok qualquer coisa nós chama
Babictor: ok (elas saem e fecham a porta)
Victor: conversar oque?
Babi: oque tá acontecendo
Babi: a 2 anos atrás eu tinha um namorado o nome dele era Bruno mas o apelido era Nobru ele era um namorado muito abusivo não deixava eu conversar com minhas amigas nem com minhas irmãs...(os olhos de Babi já estavam marejados e ela estava com voz de choro) no dia que eu falei que queria terminar ele não aceitou e começou a me bater me prendeu na cama com uma corrente começou a rasgar minha roupa me forçou a transar com ele gravou um vídeo dele me forçando a transar com ele depois disso ele na bateu tanto que fui parar no hospital pra minha tia que cuidava de mim e das minhas irmãs ele disse que me encontrou em uma rua sem saída quando eu acordei esperei ele sair pra contar pra minha tia quando eu contei depois de um tempo minha tia ligou para a polícia então desde esse dia todo ano dia 24 de setembro eu acordo mau me sentindo um lixo com 0 vontade de viver ( nessa hora Babi já estava chorando e o Victor a abraça)
Victor: fica tranquila amor eu estou aqui vou te ajudar
Babi: promete nunca me abandonar?
Victor: prometo,eu te amo muito tá
Babi: também te amo
Victor narrando
Depois da nossa conversa nos deitamos na cama e ficamos lá a tarde toda depois que ela dormiu eu fiquei pensando se era a hora certa para lançar uma música que eu fiz em homenagem a minha mãe que também tinha um namorado abusivo então decido que vou lançar o refrão da música
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A idola da minha filha ( 1° Temporada Concluída)
Fanfictiona filha de Victor Augusto e e muito fã de Barbara Passos Costa Silva ,Larissa Passos Costa Silva e Tainá Passos Costa Silva mas nem sonha que sua idola e namorada de seu pai