Some Explanations

1.1K 39 3
                                    


Jullie

  Jullie Millie Hemsworth é filha da cantora, produtora musical, atriz, compositora, dubladora e apresentadora estadunidense Ariana Grande e do ator australiano Chris Hemsworth.
 
Jullie cresceu no mundo da fama, estando na mídia antes mesmo de vir ao mundo, tendo pais tão famosos, a mídia sempre esteve em cima dela. Ela teve sua primeira aparição nas telas interpretando a Olive Hoover, em Pequena miss Sunshine; após esse trabalho que renderam muitos outros, Jullie explodiu nas indústrias de cinema. Jullie sempre foi muito comunicativa e extrovertida, fazendo assim as pessoas se apaixonarem ainda mais por aquele pingo de gente.
  
Jullie já interpretou Violet Beauregarde, em A Fantástica Fábrica de Chocolates; interpretou Becky Feder, em Gente Grande 1 e 2; e seu maior trabalho foi em Game of Thrones, interpretando Arya Stark; seu mas recente filme foi em Adoráveis Mulheres, interpretando Jo March.
 
Além de uma excelente atriz, Jullie é uma grande cantora, tendo herdado isso de sua mãe, seu primeiro álbum musical chamado Crazy Feelings, ficou em primeiro lugar na Billboard por cinco meses, Jullie também conquistou 5 Grammy's sendo eles: Álbum do ano, Canção do Ano, Artista Revelação, Gravação do ano e Melhor Performance Solo Pop.
 
Essa garotinha também é dubladora, Jullie já deu sua voz para os mais queridos personagens entres eles estão: Rapunzel: filme - enrolados 
Elsa: filmes - Frozen 1 e 2
Moana: filme - moana um mar de aventuras 
Dory: filme - Procurando Dory
Agnes: filmes - Meu Malvado favorito 1,2 e 3
Vanellope Von Schweetz: filmes- Detona Ralph e WiFi Ralph: Quebrando a internet 
Nojinho: filme - Divertida Mente
Poppy: filme - Trolls.
 
Temos também a Jullie modelo, que fotógrafa para as mais renomadas capas de revistas entre algumas delas temos: Vogue, Love Magazine, Variety’s, Elle Us, Glamour, Harper’s Bazaar, WSJ, Playboy, entre várias outras.


Crazy Feelings

That Way


Love Me Like You Do

Heart Attack


What A Time - ft Niall Horan


The Heart Wants What It Wants


When I Look At You


About Love


Wolves - ft Marshmello


Nothing Breaks Like a Heart


Heartburn


Dynasty


Dandelions

Relação de Jullie e Justin

Jullie e Justin se conheceram em janeiro de 2017,  e começaram a namorar em março de 2017. Eles namoraram por dois anos, os dois tinham uma relação incrível, os dois se amavam e se respeitávam demais, porém eles estavam tendo um relação a distância, pois Justin estava em tour e Jullie estava gravando seu filme. Jullie então decidiu terminar, Justin tentou de tudo para que isso não acontecesse, mas Jullie já estava decidida, os dois resolveram então continuar com a amizade, já que antes mesmo deles serem namorados eles sempre foram melhores amigos. Cinco meses após o término Jullie começou a namorar o cantor britânico Harry Styles. Porém mesmo ela namorando, ela e Justin continuaram amigos.







Essa foi uma pequena apresentação, para vocês conhecerem um pouquo mais da vida turbulenta de Jullie Hemsworth. No próximo capítulo, já teremos nosso amado J.B, então aguardem.

Kiss, ily

Instagram | J.B Onde histórias criam vida. Descubra agora